Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como compartilhar conexão ( via wireless ) ?!?


Romao7

Posts recomendados

Claro que já existe tópicos como esse ...mas não encontrei nenhum que me esclarecesse na minha nescessidade, ( sou iniciante em redes e tenho pouco conhecimento técnico em hardware ( pouco ?!? :P ) enfin , a minha situação e´essa >> tenho uma pequena rede com tres pcs com compartilhamento de internet e quero colocar mais um que fica a uma distancia aproximada de 150/200 metros se fosse colocada em rede via cabo e se for considerar em linha reta ignorando os obstaculos ( paredes, muros e arvore ) essa distancia seria de 100 metros. Tenho um modem speedstream 4200 (roteado ) e uma switch 8 portas . O que vou precisar para colocar o pc citado em rede wireless ? quero tambem que considerem a possibilidade de usar cabo , me esclarecendo como usa-lo em uma distancia como essa ,e o equipamento nescessario para cada situação :eek: exagerei :lol: mas eu quero é aprender também :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...