Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Perda de pacotes


lifesgreen

Posts recomendados

Ola pessoal, seguinte, tenho em casa uma rede de 4 computadores usando a mesma internet, o Modem e um Hub ficam no meu quarto, O Modem é ligado nesse Hub, que distribui a internet para > Meu computador, Outro Computador e Outro Hub, e esse outro hub distribui a internet pra mais 2 computadores, até ai tudo bem, a internet ta otima, pings baixos, downloads OK, tudo OK, mas acontece que as vezes, dependendo da tarefa que eu executo nos outros computadores, eu acabo tendo uma perda de pacotes no meu PC, mas coisa de 0.5 segundos, não teria problema nenhum, ja que meus downloads não param, meu msn não cai, nem nada do tipo, acontece que eu jogo Counter Strike, que é um jogo muito sensivel, e quando eu tenho essa perda de pacotes, o jogo trava e sou obrigado a reentrar :/, sera que isso é alguma configuração do meu modem?

Meu modem é um SmartAX MT800 da Huawei, e uso ele como PPPoE e sem DHCP... alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...