Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como habilitar a segurança para interface Wireless do Roteador INTELBRAS WRG 240E


Posts recomendados

ola gostaria de saber se esse roteador serve pra mim ligar quatro pc em modo wireles porque nao quero colocar por cabo ae tenho uma omni aqui mais tenho duvida se ele presta pra esse tipo de ap. ele funciona como central de internet? ele serve pra mim dividir a minha net com meus parentes pelo modo roteador(sem cabo)? da pra dividir a banda como por exemplo jogar 300k pra um e 600k pra outro? por favor resppondem ae galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae galera responde que estou em duvidas

Ola Pablo!! Boa noite!

Da pra dividir sim pra todos com certeza! agora com quetão a banda, ele vai dividir pra todos por igual! por c tratar de um router capiti??? desconheço alguma conf nele que limite banda pra um e libere mais pra outro! acho q isso não.

Tem mais uma coisa, não esqueça de habilitar a segurança e por Seg WEP e de preafarencia habilitar e colocar os Macs das pessoas q vão usar, se não você não vai ter só seus parentes logados ai kkkkk, vizinhos, pentelhos na rua, etc....... etc..... hehehehe...:(

Grande abraço! "JUCA"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Pablo!! Boa noite!

Da pra dividir sim pra todos com certeza! agora com quetão a banda, ele vai dividir pra todos por igual! por c tratar de um router capiti??? desconheço alguma conf nele que limite banda pra um e libere mais pra outro! acho q isso não.

Tem mais uma coisa, não esqueça de habilitar a segurança e por Seg WEP e de preafarencia habilitar e colocar os Macs das pessoas q vão usar, se não você não vai ter só seus parentes logados ai kkkkk, vizinhos, pentelhos na rua, etc....... etc..... hehehehe...:(

Grande abraço! "JUCA"

esse roteador nao dar de dividir banda mesmo? ou você q ainda nao sabe se dar de dividir? você tem um ae? comprei um mais ainda nao chegou. estou querendo tirar essa duvida, se dar de dividir banda(colocar 300k pra um e 600k pra outro e virse versa)alguem mim ajude ae galera estou em duvidas.:angry::wub::confused::pele dar de fazer isso dar uma velocidade pra um e outra velocidade pra outra pressoa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu tenho um roteador wireless Intelbras WG200E e nunca acessei a página para configurar, quando entro o endereço 192.168.0.1 abre uma tela para entrar senha e usuário, eu tento usar admin/admin mas não funciona e por isso não consigo acessar a página de configuração para coloca senha na nossa rede... já fiz reset e não consigo mesmo assim.... como q faço? Alguém tem alguma ideia?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um roteador wireless Intelbras WG200E e nunca acessei a página para configurar, quando entro o endereço 192.168.0.1 abre uma tela para entrar senha e usuário, eu tento usar admin/admin mas não funciona e por isso não consigo acessar a página de configuração para coloca senha na nossa rede... já fiz reset e não consigo mesmo assim.... como q faço? Alguém tem alguma ideia?????

Ola Bom dia!

tente assim: Coloque "admin" somente na senha deixe o Usuario em branco ou

tente "root", "root" admin e senha.

Boa sorte!

Abraço!:lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 meses depois...
o meu problema agora é qu fiquei sem uploder o meu era de 100 kbs agora ta de 5 kbs akguem sabe me dar uma luz

Instalei uma nova bandalanga -GVT 10mega dowload e 1megaupload.

O dowload esta ok, porém o reteador so da 75kb de upload.

Se ligo o modem direto tenho 1mega de upload

Modem utilizado e opticom DSLink 260E

Roteador Intelbras WRG 240E de 54 Mbps

Como configurar o roteador para usufruir da minha velocidade disponibilizada pela operadora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

Vá no menu do browser do seu roteador (digite 10.0.0.1 no navegador), digite o login e senha do roteador (admin e admin, se ninguém mudou ainda), e no painel esquerdo, clique em Wireless.

Vão se abrir 3 sub-menus. Configurações - Filtro de MAC e Estatisticas.

Clique em Configurações.

Vão aparecer várias opções, começando com SSID. Se ninguém mudou, deve estar escrito INTELBRAS nessa linha. Mude para o seu nome, ou da sua empresa. Esse é o nome da rede.

Lá pela 6ª linha, tem um box, escrito Ativar Segurança Wireless. Marque o box. Isso vai ativar os outros 3 menus.

O primeiro pode deixar em WEP mesmo.

O segundo deixe em Automatico.

E o terceiro, mude de Hexadecimal, pra ASCII.

Dai vai ver quatro chaves, e o menu de ativar

Marque a primeira bolinha, Chave 1, e escreva adiante a chave de senha da sua rede. Se escolheu ASCII, pode ser qualquer senha de 5 digitos. E ative a senha.

Clique em Salvar, e pronto. Pode fechar o navegador, que a sua rede vai estar com a criptografia ativada.

Só não entendi qual o tipo de chave: 64 bits, 128 bits ou 152 bits. Quando coloco a senha de cinco números aparece uma mensagem: A chave WEP 1 é inválida. A chave WEP está definida no formato ASCII (não incluindo nenhum outro caractere) e deve ter o tamanho conforme o tipo de chave selecionada. Quando eu coloco 64 bits ele aceita a senha, mas a internet não abre páginas. Se coloco 128 ou 152 bits ele não aceita a senha. Qual o procedimento certo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...