Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HP notebook que consegue ficar até 24 horas longe da tomada


xfmb

Posts recomendados

Boa tarde..

EliteBook 6930p. Este é o nome de uma linha de notebooks fabricada pela HP, voltada ao mercado corporativo e cuja bateria tem a impressionante autonomia de até 24 horas longe da tomada. No entanto, há uma pegadinha: para que a bateria dure todo esse tempo, o modelo tem de contar com uma determinada combinação de especificações.

Primeiramente, o sistema operacional deverá ser o Windows XP. Por sua vez, a bateria tem de ser de alta capacidade e deve ser adquirida separadamente. Já o display tem de pertencer a categoria Ilumi-Lite, devidamente retroiluminado com LEDS. De acordo com a HP, tais telas conseguem oferecer até quatro horas a mais de autonomia em comparação com os LCDs normais, que usam luzes fluorescentes.

Entre outras configurações exigidas, estão o uso de uma unidade SSD da Intel, que, também segundo a HP, conta com 7% a mais de autonomia, além de drivers atualizados da placa gráfica e também com as configurações de BIOS devidamente ajustada. Em suma, um belo jogo de marketing da HP para tentar acerta a Dell, que lançara anteriormente um modelo ? o Latitude E Series - cuja bateria dura até 19 horas.

O preço desta versão do 6930p não foi divulgado.

__

Potz ein, imagina o preço, embora que não falaram nada da configuração.

e uma perguntinha a bateria disso é quantas células ? umas 15?

Fonte: Aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...