Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
eddie1106

Comprar Note

Recommended Posts

Visitante

nao achei esse modelo ai la no site da asus, o link aponta pro site, mas foi legal q vi q eles tem care free global :)

Worldwide 2-Year WarrantyASUS' complete notebook line is protected under a 2-year warranty globally. Unlike other notebook companies that also promise multiple years of product guarantee but charge users component and repair fees after the first year, ASUS' 2-year warranty is free of repair and component charges. By providing a real warranty to protect your purchase, it demonstrates ASUS' confidence in its ability to offer unrivaled quality.

por marca nem tenho q pensar, iria de ASUS, agora posta a config dele pra ver se seria melhor ou pior que a config do powernote.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tambem estou com a mesma duvida.

Powernote GT, Opção 2, R$ 3790,00

ASUS M50VM-A1, R$ 3745,000

Gostei mais da aparencia do asus e do teclado numerico, mas a bateria e o hd do powernote é menhor.

A configuração do asus (Destaquei as diferenças que consegui observar):

NOTEBOOK ASUS M50VM-A1

Intel® Core™2 Duo Processor P8400 2.26GHz 3MB 1066MHz FSB

4GB DDR2 800 MHz

HD 320GB 5400RPM

nVidia GeForce 9600M GS 1GB DX10

DVDRW Super Multi

Tela 15.4" WXGA+ (1440X900)

Modem, LAN, WLAN e Bluetooth

Windows Vista Home Premium

Chipset Intel PM45 + ICH9

Leitor de cartão 8 em 1

Rede Wireless: 802.11a/b/g/n

Conecções: 1x HDMI, 1 x eSATA, 1 x VGA, 4 x USB 2.0

Leitor biométrico

Camêra 1.3 Mega Pixel

Bateria 6 células litíon, 4800 mAh

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

config é parecida dos 2.

asus é ASUS, da bem mais presença, tem 2 anos de garantia e acabamento de note de marca.

powernot gt é um barebone, acho q 1 ano de garantia.

vai d você.

sei la o preço tb. mas ve se prefere marca, acabamento de qualidade e estas coisas vai de asus.

se o powernote for mais barato e você nao liga pra acabamento do case dele e estas coisas, vai de powernote.

lance de trocar acabamento de case e uns detalhes pro preço.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão stá pra passar pela China, já dei vários modelos de Asus pra ele procurar por lá pra mim e este modelo estava no meio... Sua configuração é muito boa, e como a Asus é chinesa o preço lá deve ser bom.

Agora foi uma ótima novidade pra mim saber que sua garantia é global. Eu estava achando que ia pagar o risco de trazer um note importado!

Eu tinha pesquisado os modelos e preços pelo site americano newegg, lá q eu descobri os notes da Asus e descobri suas ótimas configurações e bons preços.

Minha dificuldade é achar representantes brasileiros deles. No site da Asus não tem nada direcionado diretamente ao brasil, nem sei se os preços praticados aqui no brasil pela asus consegue concorrer com o que o meu irmão poderá comprar pra mim.

Alguem conhece um representate deles no Rio?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

se vende asus em magazine luiza com ç deve ter alguma coisa deles aqui sim, se você por o www.asus.com.br ta redirecionando pro asus.com, mas pelo menos ta la o dominio quer dizer que pelo menos eles sabem q o brasil existe ehhehehehe

no global tinha la brasil, cliquei, vamos ver no q da.

http://br.asus.com/

sei la onde nao tem nada brasil, asus, ve la o site.

é no lance de contatos nao achei representate no brasil mesmo, ai sei la como fica quando quebra, ja q a garantia é global, se informa la como q funciona, deve ter ATs representantes e tal.

alias tem muita MB asus aqui, impossivel nao ter nada.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

É, eu tinha conseguido, depois de muito esforço, achar o tel da ass tecnica deles aqui no brasil, esse tel de são paulo. Liguei pra lá e o cara não confirmou a garantia global se eu trouxer da china ou de qualquer outro lugar onde meu irmão irá passar e me deu somente o site do único distribuidor asus do rio de janeiro que é a www.allnations.com.br , só que fui lá e não tem nenhum modelo interessante da asus entre os da lista. Fiquei desapontado, só tinha eee pc e uns outros 2 modelos que não me interessam.

Volto à estaca zero e precisarei esperar até dezembro pra ter meu note pelo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

mas ta bem claro la no site deles, care free, 2 anos de garantia global pra toda a linha.

Worldwide 2-Year WarrantyASUS' complete notebook line

nao esquece q aqui é o brasil, se eles puderem fazer você pagar o conserto pra receber de você e da asus, vão fazer e ainda trocar suas memorias por uma pior durante o conserto e hehehehehehe

manda o cara ler la o site da asus.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ice esse asus é melhor que este f8va-b1?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79973075-notebook-asus-f8va-b1-4gb-250gb-14pol-vista-bluetooth-226mh-_JM

a memoria daquele é de barramento 800, mais hd... o resto é igual... tirando a placa de video que é nvidia

vlwww

ah, e pode passar o link de onde voce estaria comprando esse asus?

Falou

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

eu gosto mais desse f8va-b1 mas estão bem equilibrados, esse ai é 14 pol, ta ligado né ? se quer mobilidade é mais 1 ponto pra ele, se quer desk replacenment o outro 15 é mais confortavel pra usar o LCD.

vai de gosto.

quanto a meu ASUS, é outro modelo, o G2S, nao comprei ele, ganhei, nem imagino onde foi comprado, mas hoje em dia ja ta fraco de config perto dos q estão saindo agora, ele ganha so no visual que é bem gamer mesmo.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais