Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Krolz

Internet travando quando toca o tel

Recommended Posts

bom, não sei se é paranoia minha ou não, mais percebi que quando o telefone toca a internet simplesmente TRAVA, nao abre site nem nada, depois de 1 minuto +- ela volta funcionar normalmente...

alguem poderia ajudar?:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu, já ouvi falar que identificador de chamadas pode provocar isso... mas nunca vi de perto acontecer...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pode está acontecendo com algum problema com a sua fiação do telefone.....

pois aqui em casa eu estou com o mesmo problema, quando vamos usar o telefone o sinal da net cai.

provavelmente decorrente depois de ter feito outro ponto telefônico aqui em casa muito mau feito.

aconselho a dar uma olhada na fiação do seu telefone, para ver se não tem fio desencapado ou que esteja quebrado por dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

ou também pode ser que o telefone dele não esteja ligado a um filtro, pois era isso que estava causando o problema da minha aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Krolz, quase certo que é problema por não ter o Filtro necessário na linha.

Ou caso ter o Filtro de Adsl, ele esteja com problema, e então é necessário comprar outro.

Por acaso o meu aqui em casa tive que trocar essa semana, pois estava danificado e acontecia o mesmo problema, comprei um novo e o problema foi resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem filtro não só quando toca, mas até quando tira o telefone do gancho...

Compartilhar este post

Link para o post

Bah até achei muito estranho..

Eu aqui em casa possuo 3 telefones ( 1 linha ), então começou dar isso pela quarta-feira então já sabia que era o filtro e fui na loja e comprei e pronto, problema resolvido, isso era no telefone do quarto..

Então hoje começou dar isso no telefone da sala achei muita coincidência os 2 filtros estragarem na mesma semana... hehehe :PP

E amanhã estarei comprando novamente outro filtro.

Editado por xfmb

Compartilhar este post

Link para o post
Bah até achei muito estranho..

Eu aqui em casa possuo 3 telefones ( 1 linha ), então começou dar isso pela quarta-feira então já sabia que era o filtro e fui na loja e comprei e pronto, problema resolvido, isso era no telefone do quarto..

Então hoje começou dar isso no telefone da sala achei muita coincidência os 2 filtros estragarem na mesma semana... hehehe :PP

E amanhã estarei comprando novamente outro filtro.

Alguma tempestade com ráios nos últimos dias??

Compartilhar este post

Link para o post
Não, tudo normal.

Cara, que estranho queimar 2 filtros assim de uma pancada só :huh:...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais