Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gravador de dvd reconhece mas não roda


rancoonan

Posts recomendados

Comprei um gravador de dvd LG mod:GSA-H55N. Tirei meu gravador de cd (também Lg), e instalei o dvd da mesma forma q estava o gravador de cd.

a mqn reconheceu o novo hardware...O problema é q quando rodo o cd, ele vai até 8 segundos e para, sai um som do áudio de menos de 1 segundo, volta a rodar mais uns 4 segundos, sai outro som de menos de 1 segundo, e assim sucessivamente. quando coloco um dvd, ele demora muito para ler e acaba dando erro de leitura. Testei o aparelho em outra mqn, que é igual a minha. Rodou na hora tanto cd qnt dvd.

Se puderem me ajudar agradeço!!! valeu

pentium 4

80 gb

512 memória ram

VIA/S3G UniChrome Pro IGP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Abra o editor de registro do Windows (iniciar - run - digitar regedit)

2. Encontre a seguinte chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Contro l\ Class\{4D36E96A-E325-11CE-BFC1-08002BE10318}

3. Abra as chaves de quatro dígitos, (000x), serão algo do tipo 0000, 0001, 0002, 0003...

4. Dentro da chave correspondente ao seu drive delete todas as ocorrências dos seguintes valores, se houver :

MasterIdDataChecksum

SlaveIdDataChecksum

5. Reinicie o PC. O Windows deverá reconhecer e habilitar automaticamente o DMA o drive de DVD , que deve estar no modo PIO..

Obs.:Se não houver estas ocorrências , seu problema deve ser outro , mas este realmente funciona na maioria

dos casos .Tome cuidado ao mexer no registro , edite somente os valores acima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...