Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Tisp

Config custo x beneficio

Recommended Posts

Olá

possuo apenas um gabinete e um hd e o drive dvd-rw..o resto do meu pc antigo nao posso mais usar..

quero monta um pc bom...nao para jogos apenas ver filmes e internet.

gostaria q vocês me recomendassem algo com um custo beneficio bom..e q nao me de problemas por um bom tempo.

obrigado a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Até quanto pensa em gastar?

Compartilhar este post

Link para o post

nossaaa,, no maximoo estourando uns 1000, mais quanto mais baixo for melhor =]

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

pegue:

gigabyte GA-G31M-S2L - 120,00

c2d e7200 - 250,00

memoria 2gb kingston - 100,00

fonte zalman 360,00 - 200,00 (melhor opcao, mas se quiser baratear pegue uma coolermaster 460w este modelo RS-460-PMSR A3 - 125,00)

total: R$ 670,00

hd se quiser de 250 gb - 125,00

Compartilhar este post

Link para o post
pegue:

c2d e7200 - 250,00

fonte zalman 360,00 - 200,00 (melhor opcao, mas se quiser baratear pegue uma coolermaster 460w este modelo RS-460-PMSR A3 - 125,00)

Teria uma versao AMD, com a mesma finalidade do autor do tópico (filmes e internete)?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, sinceramente um processador AMD pra disputar como E7200, tem que ser o 6400+, que consome mais energia e é pior de overclock então é melhor ir de C2D E7200

Compartilhar este post

Link para o post

po tem sim cara

você pode ir de :

ECS A780GM-A (V1.0) - 225,00

athlon x2 5200+ 154,00 ou 5600+ - 198,00

o resto você pode manter

Compartilhar este post

Link para o post

não teria algo com a placa-mãe asus ? o cara q arruma peças pra mim..so consegue asus!

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
pegue:

c2d e7200 - 250,00

onde tem por esse preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais