Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menus Personalizados


Posts recomendados

Bom dia a todos. :)

Estou criando este topico para ver se alguem pode solucionar minhas duvidas.

Estou criando um site para a empresa que trabalho e preciso colocar menus interativos. :( Como não fiz nenhum curso de web designer nao uso nenhum programa profissional, uso apenas o FrontPage 2003 como e ditor e o Corel Draw 12 para edição grafica.

Eu sei que no FrontPage ja tem varios mas eu queria criar novos. :confused:

se alguem souber como criar esses menus pelo corel ou souber algum outro programa para cria-los me poste neste topico ou mande um e-mail para [email protected].

Se souberem algum site que forneça estas informações ou que forneçam botões ja prontos postem o link aqui.:D

Obrigado.....:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FrontPage ainda existe é? Eu usava o 98. Achei q tinha entrado em extinção O.o

Aconselho a largar esse bicho pré-histórico e usar o DreamWeaver com uma ajudinha do FireWork e Flash.

No firework tem uma opção de criar aqueles menus tipo os das janelas do windows, que vão caindo as opções. Se não me engano se chama "menu popup".

Se não quiser ter trabalho, vai na net e procura menus em flash...

Mas tenha cuidado, animação e interação tem q saber usar, pra nao ficar um negocio brega ou desnecessario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...