Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Maidana

Qual Tv de LCD é a melhor?

Recommended Posts

Pessoal, não sei se aqui é o lugar certo mas...aí vai, qual tv de LCD você´s acham melhor? postem aqui suas opiniões sobre elas. pra mim é a Sony Bravia.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende do tamanho e da categoria.

P/ mim a melhor, considerando custo x benefício é a Samsung A650. Ela vem com sintonizador digital embutido e drive de 120hz possibilitando imagens nítidas mesmo com movimentos muito rápidos. Mas a Philips 7803 e a Sony W410 também tem display de 120hz. já os demais modelos têm display padrão de 60hz q sofrem latências ou quedas de resolução em imagens com muitos movimentos - fenômeno q não ocrre nas TVs de plasma, pois empregam uma outra tecnologia.

Compartilhar este post

Link para o post

na minha opinião compre a lg full hd que tem uma resolução melhor, e varias conexões e um belo acabamento black piano. Agora se você está com grana a lg escarlleti é um ótimo lançamento

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma Samsung LN32A550 LCD Tela Plana 32 Polegadas... uma otima escolha...eu jogo Counter Strike Source e Call Of Duty 4, fui na loja com meu note HP pavilion ( processador Core 2 duo 2.0, 512video dedicado e 3GB Ram ...) e testei a philips e a Samsung ja com o cabo HDMI... mas essa Samsung tem uma resolucao e cores bem melhores....FULL HD (1920x1080) / Tempo de resposta 6 ms / 3 Entradas HDMI / 1 USB.

Enquanto a Philips Tela LCD HD (1366 x 768) / Tempo de resposta 8 ms / 2 Entradas HDMI.

Procurei e a melhor opcao custo benefico...para mim foi a Samsung.

abraços a Todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais