Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Rodrigo Lange

Ajuda esquema Gradiente

Recommended Posts

Não sei porque mais eu suspeitava que nosso amigo bcpetronzio fosse responder essa!

Muitíssimo obrigado!

ps: Fui num ferro velho atrás de motores de passo e achei ele em meio a um monte de parafernalhas! tava faltando a parte amplificadora, que foi arrancada dos engates provavelmente pelo dissípador de aluminio, e o resto todo está em perfeito estado! meia dúzia de arranhões! ofertei vintão e levei!!!! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Colega rodrigo! tenho um deste em minha sala desde 1978!!!, há quase 30 anos!!! , nunca me deu problema!!!, e é "FERA" no som!!!... Bate legal!!!..., você fêz uma ótima aquisição!!!, se reviver ele!, não se arrependerá!!!, EU TE GARANTO!!!...

grande abraço,

Bruno.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é amigo Bruno!

Queria realmente manter a originalidade dele!

Mas pelo esquema vou ter que praticamente criar uma placa nova na etapa de amplificação!

Eu não tenho a mínima noção de como seria a placa original com o dissipador.

Pensei em talvez fazer uma nova etapa com 2n3055 da Motorola ou até mesmo com o MJE 15003/4 que me daria uma boa potência no final das contas! A única coisa que restou foi os pinos que conectam a placa. O restante esta em perfeito funcionamento. Só não entendi muito bem como fazer as etapas de saída (A) (B) (A+B) no diagrama ficou meio confuso, se bem que ainda não estudei ele afundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais