Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Iceman84

Positivo W68 / Macbook MB402LL/A

Recommended Posts

Caros experts,

Estou com um pepino, minha prima tem um Macbook MB402LL/A (acho q isso é o modelo certo?) e ela o odeia, por ser mac, pois ela não se acostumou ao mac OS.

Uma amiga dela tem um Positivo W68 e elas estão querendo saber se os dois tem configuração e qualidade compativeis, dei uma olhada por alto nas americanas e me parecem proximos entre si.

O que eu gostaria de saber mesmo é se, compensa essa troca para minha prima, e acho que a positivo é um notebook de qualidade inferior.

Por favor comentem bastante, visto que estou perdido nisso, e parece que estou comparando grandezas diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Caros experts,

Estou com um pepino, minha prima tem um Macbook MB402LL/A (acho q isso é o modelo certo?) e ela o odeia, por ser mac, pois ela não se acostumou ao mac OS.

Uma amiga dela tem um Positivo W68 e elas estão querendo saber se os dois tem configuração e qualidade compativeis, dei uma olhada por alto nas americanas e me parecem proximos entre si.

O que eu gostaria de saber mesmo é se, compensa essa troca para minha prima, e acho que a positivo é um notebook de qualidade inferior.

Por favor comentem bastante, visto que estou perdido nisso, e parece que estou comparando grandezas diferentes.

Caracas! Q diferença!! Bom, se eu fosse ela não trocava, é só usar o Boot Camp e colocar o Windows no Macbook!!

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm e do q se trata esse bootcamp???

e instalando o windows, os programas de PC irao funcionar nele???

Compartilhar este post

Link para o post

Pesquise no fórum e no google sobre instalar Windows num Mac...

Alguns resultados:

http://forum.clubedohardware.com.br/ajuda-particionar-bootcamp/575830

http://forum.clubedohardware.com.br/instalar-windows-lugar/153855

http://forum.clubedohardware.com.br/como-instala-windows/378955

Instalando o Windows os programas vão rodar nele sem problemas.

Compartilhar este post

Link para o post

fala pra ela vender o mac, ai ela compra 2 positivo e sobra um troco ehehehhehe

ou ela compra um outro note qq q ela goste.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
fala pra ela vender o mac, ai ela compra 2 positivo e sobra um troco ehehehhehe

ou ela compra um outro note qq q ela goste.

[]'s

e quanto vale um desse Macbook?

Compartilhar este post

Link para o post

Pros MacBooks básicos, em lojas conhecidas do naipe de Americanas, Extra, Fnac, você acha na casa dos R$ 3000 - R$ 3500, dependendo de ter gravador de cd/leitor de dvd ou ter gravador de dvd.

Compartilhar este post

Link para o post

da pra instalar o win xp no macbook. E qualquer programa pra windows. procura no google que você acha como.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais