Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalação Windows XP


denissoncs

Posts recomendados

Após formatar e redimensionar as partições (criei 3) e escolhi uma delas pra instalar o windows usando NTFS. Ele grava alguns arquivos depois reinicia. Ao reiniciar me disseram que ele deveria iniciar a tela de instalação do windows, mas daí ele sempre volta pra tela azul inicial :P alguma ideia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

você ja testou trocar de cd de instalação de rtepente o cd pode estar com algum defeito. outra hipotese é q o windoes nao está achando o hd por está danificado ou a fonte está ligada na chave 220/115 errada. quando aconteceu comigo por morar aqui em recife -PE a alimentaçao aqui é 220v a minha fonte estava configurada para receber 220v mais eu euso establizador q recebe 220v e distribui 115v para as 4 saidas sendo assim nao havia tensão suficiente para alimentar a maquina e nao encontrava o hd logo após eu ter invertido a chave instalei na boa. mais cuidado para nao enverter a chave para a tensão errada.

faz uma coisa entra na bios do teu pc olha se o hd esta sendo reconhecido sendo assim nao tem problema nao. se ja estava rolando legal e isso só veio a acontecer após a instalação deve ser problema de cd danificado procura outro para testar.

se funcionar posta ai depois pois agora fiquei curioso. ok:?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...