Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
denissoncs

Instalação Windows XP

Recommended Posts

Após formatar e redimensionar as partições (criei 3) e escolhi uma delas pra instalar o windows usando NTFS. Ele grava alguns arquivos depois reinicia. Ao reiniciar me disseram que ele deveria iniciar a tela de instalação do windows, mas daí ele sempre volta pra tela azul inicial :P alguma ideia?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

você ja testou trocar de cd de instalação de rtepente o cd pode estar com algum defeito. outra hipotese é q o windoes nao está achando o hd por está danificado ou a fonte está ligada na chave 220/115 errada. quando aconteceu comigo por morar aqui em recife -PE a alimentaçao aqui é 220v a minha fonte estava configurada para receber 220v mais eu euso establizador q recebe 220v e distribui 115v para as 4 saidas sendo assim nao havia tensão suficiente para alimentar a maquina e nao encontrava o hd logo após eu ter invertido a chave instalei na boa. mais cuidado para nao enverter a chave para a tensão errada.

faz uma coisa entra na bios do teu pc olha se o hd esta sendo reconhecido sendo assim nao tem problema nao. se ja estava rolando legal e isso só veio a acontecer após a instalação deve ser problema de cd danificado procura outro para testar.

se funcionar posta ai depois pois agora fiquei curioso. ok:?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais