Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travamento na reinstalação do XP


HDSN

Posts recomendados

Pessoal, por favor, me ajudem, trata-se do Windows XP Pro

Vamos lá, meu PC foi infectado por malwares justamente quando estava trocando de anti-virus.

Após várias tentativas de desinfecção sem sucesso, segui a orientação de alguns amigos, tentando fazer uma reinstalação de reparo sobre o sistema operacional anterior, ocorre que a instalação sempre trava num determinado ponto (quando faltam 34 min).

Instalei o S.O. em outro disco e passei um anti-virus (Kaspersky, excelente!) no disco infectado, que detectou e eliminou com sucesso todos os pragas.

Mesmo assim não consigo concluir a instalação de reparo no meu disco original, sempre trava naquele ponto.

Insisto nessa alternativa por que tenho milhares de aplicativos instalados e não queria instalar tudo de novo.

Qualquer dica é bem-vinda

Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você já tentou restaurar o pc para uma data antes da infecçao? e da traca de ante virus?o windows é original?

Grato pelo retorno blackbird, mas entenda...

Eu não consigo iniciar o sistema operacional!

Quando dou o boot pela unidade do sistema original ele cai direto na instalação, pedindo o CD de instalação, ou seja, o processo de instalação já foi iniciado e interrompido por causa do travamento, quando coloco o CD ele retoma a instalação e depois pára.

Pensei em reinstalar o novo sistema dando o boot pelo CD de instalação, mas desta forma ele vai apagar todas as configurações anteriores. se for assim prefiro formatar o HD, mas aí serão 43 programas que vou ter q reinstalar, haja paciência.

Só quero saber o seguinte: Já era ou tem solução?

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...