Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
andrecfm

Router Encore ENHWI-G3 reseta ao entrar no MSN

Recommended Posts

tenho um Router Encore ENHWI-G3 ele funciona pra tudo perfeitamente, com exceção do msn. É logar e iniciar uma conversação com alguem que meu roteador reseta. É algum problema de firmware? Já procurei em outros tópicos mas não achei resposta alguma. Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Andrecfm

Eu tenho o mesmo problema aqui no meu roteador (exatamente o mesmo que você tem). Você conseguiu resolver o seu problema aí? Cara, se você souber a solução do problema por favor me manda um e-mail porque não consegui achar em lugar nenhum da net!

Muito obrigado

Amauri

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera ja fix de tudo pra resetar o meu roteador encore e ele não reseta ja segurei por varias vezes por varios minutos o botão resete e nao adianta eu nao consigo acessar mas o meu roteador, tinha configurado ele para um programa ai depois eu mandei ele reiniciar mas só que eu n ao tinha oercebido mas ele ja tinha tipo uma senha padrão nele la um monte de asteriscos mas até agora nao descobri preciso configurar aporta do meu rpteadpr para uns jogos na minha lan e nao consigo. Se Alguem poder Me ajude por favor :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oi estava com o mesmo problema com roteador da encore, resolvi desbilitando a função "UPNP" do roteador, agora uso msn sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais