Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Olhais a Ficha

Fonte Genérica...

Recommended Posts

Pessoal, comprei um PC aqui, tudo certinho, mas falta a minha fonte "Corsair 450W"

As configurações do PC são essas

CPU INTEL E8500 3.16 6M 1333MHZ

VGA: "Sapphire" HD 4850

Mem Ram: MEM DDR2 2048MB 800MHZ CORSAIR

Mobo: ASUS P5KC S/R (MB P4 775P 1333M)

HD: SATA2 250G SEAGATE 7200RPM

E comprei um gabinete "X-blade", com o dinheiro que me sobrou, a dúvida é esssa, é seguro eu usar meu PC com a fonte genérica até que a Corsair chegue?? Se eu usar o PC por umas 2 semanas, o risco é grande, ou terei que me morder de vontade pra usar o PC?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu me morderia de vontade de usar o PC, porque só com sorte pra não ferrar/fritar algum desses componentes com uma genérica...

Com o custo que você teve com isso não vale à pena arriscar... Espera a fonte chegar pra não correr riscos.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh sei lá caraa.. Acho que se tu usar só pra vim ver a resposta aqui no CDH e mais nada nao tem importancia nao. Só nao me vai joga Chysis em 1280x1024 em, que ai sua mãe pode assar bolo lá dentro :D

Compartilhar este post

Link para o post

você. não tem alguma VGA simples para usar no lugar da HD 4850? Ligar o micro com ela é muito arriscado, mas com uma simples você. pode ligar e ir configurando o micro.

Compartilhar este post

Link para o post

Amigão não faz isso não.

Não passe a carroça na frente dos bois que eles podem te chifrar !

É isso

Não faça isso.

Espere sua fonte.

Se não pode se arrepender.

Compartilhar este post

Link para o post

Faz um calculo com essa sua fonte generica pra ver qual e a potencia real dela se der proximo de 450W da pra usa enquanto a corsair nao chega

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/948aqui um turorial explicando como calcular lembrando que se tiver entrada 12V e 12V2 so leve em consideracão a 12V2

Editado por Somebodyhere

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais