Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe para AMD -- Sugestões/Recomendações.


brimep

Posts recomendados

No começo do ano, montei um pc com a seguinte configuração;

AMD X2 5700+

2 GHZ DDR2 KINGSTON

HD 250 BARRACUDA

PLACA DE VIDEO FATALITY 256MB

Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H

Porém, estava tendo imcompatibilidade( entre as memorias segundo o tecnico), pois o pc acusava erro fatal a tela ficava azul e ele reiniciava!

Outro problema era que essa placa de video tem o sistema de refrigeraçao ruim e esquenta muito tudo, até q o pc desligava!

Por fim, a placa Foxconn N570SM2AA-8EKRS2H queimou e por sorte, está na garantia. Porém a loja nao tem mais dessa placa e eu tenho duas opções; trocar por uma de preço equivalente ou pedir o $ de volta.

Ela custou R$220.

o que vocês me indicam, procurar outra placa igual a esta ou trocar por uma equivalente de outras marcas, uma vez que já estava tendo conflito entre a memo e a placa!!!

Queria sugestoes de placa-mãe, de preferência da ASUS ou GA, pois creio que sejam as melhores do mercado, mas na faixa desse preço mais ou menos.

Ps; uma placa com valor até 350 no maximo

Ps2; quanto ao resfriamento, penso em fazer resfriamento a agua ou nitrogenio ou algo do tipo, pois nao sei se coolers resolverão! Vale a pena?!

valeu pessoal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, já que você é do RJ, retirei os preços do site www.boadica.com.br

Eu recomendaria uma ECS A780GM-A, que você encontra na faixa de R$225 - R$250. Há várias reviews dessa placa, e ela se saiu muito bem.

Se não tiver essa opção, outras boas opções são:

- ECS GF8200A;

- ASUS M3A;

Ela suporta CPUs AM2+ (HT 3.0), ou seja, os Phenoms.

PS: Sobre refrigeração com Nitrogênio Líqüido, é caro e trabalhoso... Prefira sistemas com water cooler, ou os tradicionais FANs..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, é só colocar uns FANs bem instalados na sua maquina que nao esquenta muito nao. Com uns 60 reais tu monta um baita ar condicionado dentro do seu pc !

Olha, quanto a placa-mãe, concordo com o rafamg, uma m3a é boa.. mas à agua nao viraa.. pode resfriar bem mas é caro.

Se você montar um esquema certo de refrigeração nao esquenta tanto assim nao ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...