Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Máquina nova até R$ 1850,00


Posts recomendados

Boa noite galera, e ai, tudo certinho??????

Olha eu aqui pedindo mais uma ajuda pra vocês xD

Seguinte, minha máquina ja ta montada, excelente, agradeço a todos pela ajuda, porém tem um amigo meu que ta sem computador, e ta afim de montar uma máquina de até R$ 1850,00.

Ele vai precisar de todas as peças internas, Gabinete também pois ele ta sem nenhum e também de um monitor, ele diz que tem preferência por LCDs de 17 polegadas na faixa de 500 a 600 reais máximos no monitor. Ou seja ele gastaria de 500 a 600 no monitor e sobraria na faixa de 1250 a 1350 pra ele investir em peças e gabinete.

Ele ta querendo montar uma máquina mais voltada com desenvoltura pra jogos, incluindo o futuro lançamento Diablo III (ele é apaixonado pelo Diablo II xD).

Por favor galera, deem suas opiniões ai pra qual máquina ele deve montar, indicando Peça/Preço/Nome da loja se não for pedir muito bele galera.

Fico muito grato mesmo pela ajuda desde já, abrasssss a todos e fico no aguardo das sugestões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...