Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe com Vídeo OnBoard - Opiniões.


geforcero

Posts recomendados

Bom pessoal á alguns dias venho postando minhas duvidas sobre o que comprar.Isso ja decidi,pegarei uma placa mãe DDR2 PCI-E e uma memoria.Venderei minha placa mãe atual, minha 6200 e minha memoria de 512.A memoria eu ja sei qual vou comprar sera uma Kingston 667 2gb. Só resta a duvida pela placa mãe pois terei de ficar + ou - 5 meses sem uma placa de video e estou a procura de uma Pl.Mãe com um video onboard razoável e quatro slots de memoria DDR2.Para a compra da nova placa mãe terei disponivel cerca de 280R$.Tinha em vista uma ASUS P5K-SE mas não sei se ela tem um bom video!Se é pedir muito uma placa com essas caracteristicas e por esse preço terei de ficar com a P5K-SE mesmo que não tem o video mas tem os slots. Peço muito o conselho de vocês para ter certeza de que estarei fazendo a melhor compra!valeu's

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo a asus p5k-se não tem video onboard. e se for para aproveitar este seu processador da assinatura, deve -se olhar bm o socket para saber se servira na nova placa

em tempo a asus m3a é para processadores amd

Certo, eu dei uma confirida e o socket do meu P4 é 775, compativel com o da placa P5K-SE. Sobre a M3A eu não a conheço, não sei nadinha mesmo:wacko:.Será que compensa eu colocar a P5K-SE+1x2GB Kingston e ficar um tempinho sem poder rodar meus jogos?Estou querendo mudar essas duas peças para que num futuro proximo possa colocar uma placa de video e processador novos e melhores!!!

Esperarei mais uns 3 dias com o topico aberto espero mais opiniões!Caso ao contrario vô manda ve na compra!!!valeu

Obs:Não entendo dessas coisas, quando você disse que a P5K-SE não tem video onboard é que ela não vem com um video mais potente que as demais embutido como algumas placas ou que ela não tem video mesmo só funcina com a presença de uma placa de video offboard?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...