Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HV30 ou hf10


deniscdo

Posts recomendados

Olá amigos.

Tenho um dinheiro que veio de uma forma triste, meu avô faleceu, e fiquei com seu carro, que vendi por 8 mil reais, e tenho esse dinheiro para investir...

5 mil já estão destinados há um Imac core2duo 3.06ghz 24".

Com o dinheiro que sobrar quero adquirir uma camcoder.

Tenho um amigo que é videomaker há alguns bons anos já, e me indicou a canon HV30. Tudo nela me agradou, porém pela minha inexperiência tenho algumas duvidas que com certeza parecerão idiotas para os mais experientes, contudo espero que possam me ajudar.

Minha dúvida é quanto ao armazenamento das imagens...

Gravando na minidv, posso transferir os dados atraves de uma porta firewire IEEE1394 certo? Essa porta provavelmente vem num Imac atual né??? Caso contrario precisarei de uma placa de captura??

E se eu quiser gravar e transferir pelo cartao? tb posso??

Outra duvida... Andei olhando a Canon HF10.. o que me dizem dela? perde muito para a HV30???

Espero que possam me clarear um pouco as dúvidas.. desde já obrigado e sucesso a todos..

Denis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo Deniscdo sou aqui de Porto Alegre e acho que posso responder sua pergunta.

O imac é show de bola para esse tipo de trabalho "edição de video" pela sua plataforma

ser destinada a esse tipo de trabalho, ele já vem de fabrica com a porta fire wire IEE1394

inclusa.

Sendo assim é só plugar a hv30 e capturar direto pelo programa de edição do imac, geralmente é o "final cut" certo.

Me manda um email micspier@hotmail que tenho algumas considerações a respeito da

canon hv30 que gostaria de compartilhar com você.

Saudação Farroupilha a você amigo do Rio Grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...