Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
hlds

Drivers Satellite U405-S2826

Recommended Posts

Alguem ai sabe onde arrumo drivers p windows xp do notebook Toshiba Satellite U405-S2826, é um notebook de 13.3 polegadas...

Procurei pelo google mas n achei nd util, se alguem souber se existe e onde encontrar, me de um toque ai...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu Toshiba Satellite Fusion Finish U405 veio com o vista home premium instalado, porém acho o vista uma *****, por isso formatei (ia formatar de qualquer jeito, pois queira o HD particionado em 3 partes, 50-100-100) e tentei instalar o XP velho de guerra, porém realmente faltam drivers para ele e os que achei, inclusive neste link que o colega colocou ai, nao funcionaram corretamente. Fui informado que seria possivel "forçar a barra" e instalar os drivers do Acer no lugar dos faltantes, porém tentei sem exito também.

Nao vendo luz no fim do tunel, instalei o vista novamente, porém preferi o ultimate, configurando ele pra ser um completo pé de boi e com a interface grafica do XP.

No quesito qualidade de acabamento e velocidade de processamento, o Toshiba é excelente, mas no quesito instalação de drivers é um zero a esquerda =/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais