Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Night_Wolf

Temperatura P5Q-E

Recommended Posts

aí galera recentemente adquiri a placa mãe do topico e a temperatura fica na casa dos 37 - 40º normal sem rodar nada de pesado...

Rodando jogos por exemplo bem pesados ela chega a 43 - 44º....Essa é uma temperatura muito alta para essa placa mãe ?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
aí galera recentemente adquiri a placa mãe do topico e a temperatura fica na casa dos 37 - 40º normal sem rodar nada de pesado...

Rodando jogos por exemplo bem pesados ela chega a 43 - 44º....Essa é uma temperatura muito alta para essa placa mãe ?

Valeu.

Tudo normalllll

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu cara obrigado.

É que antes eu tinha uma M2N-E SLI e a temperatura dela não passava dos 38 por isso fiquei meio assustado...Mas considerando esse imenso dissipador, até que tá normal...

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu cara obrigado.

É que antes eu tinha uma M2N-E SLI e a temperatura dela não passava dos 38 por isso fiquei meio assustado...Mas considerando esse imenso dissipador, até que tá normal...

Valeu!!!

Tenho um P5K SE e quando esta em max performance ... sem jogar fica 44°:cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais