Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida: NOTEBOOK DV9743 placa de video 8600 GS


deathrule

Posts recomendados

Opa Eu tava Pensando em comprar um Notebook e também gostária que ele fosse bom para jogos.. olhando alguns posts aqui do forum vi alguma placas de video.. pesquisando na net achei esse HP DV9743 com a placa de Video GeForce 8600 GS.. R$2,899

Gostária da Opninião de vocês é uma boa?? vale a pena?? ou tem outros melhores por esse preço?

link do ML

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-79979304-super-notebook-hp-dv9743-core-2-duo-210-2-gb-hd-320-gb-_JM

Super Notebook HP DV9743

Proc. Core 2 Duo 2.0

3MB de cache

agora tá enviando com 3 GB MEM ddr2

HD 320gb SATA 5400rpm

GFORCE 8600M GS 512 MB

TELA DE 17" CRISTAL WIDE

HDMI

CONTROLE REMOTO

CAMERA 1.3 MP

vale a pena? bom pra jogos?

custo/benefício bom?

valeu! desde já agradeço quem me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sou reticente quanto comprar celulares do ML, em especial, se não conhecer o vendedor.

A chance de lhe passar um computador com problema, refurbished, roubado, etc..

O preço é de R$ 2.999,00.

Por R$ 3.000,00 (diferença mínima), você compra um Powernote GT com uma Nvida 8600 GT, bem melhor do que essa 8600 GS.

A diferença seria no tamanho da tela do note (de 17' para 15.4') que, pessoalmente, prefiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...