Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

port fowarding no DIR300


lucasautomacao

Posts recomendados

Boa noite,

a velocidade de download do meu emule diminuiu muito quando instalei meu DIR-300... meu modem é um Huawei MT800. no teste de protocolo TCp, dá erro, e diz q tenho q configurar port forwarding pra liberar um IP mais alto...

como faço isso?

o utorrent continua baixando bem, aproveitando os 100kbps q minha ADSL de 1mbps oferece... só emule que piorou,,

muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ao invés de escolher a aplicação, você precisa ver qual porta o e-mule está usando para se conectar, e é essa porta que você precisa definir no momento que fizer o roteamento. Quanto ao ip, você deve colocar o ip do seu computador local, para que ele direcione os pacotes diretamente para a sua máquina.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oh, amigo valeu! onde é que eu olho qual porta o emule usa? coloco a "ID port" do KAD network, ed2k network ou do ed2K server?

tenho essas informações aqui, contando com numeros no lugar dos "xxx" que coloquei:

eD2K Network

Status: Connected

IP:Port: Unknown

ID: xxxxxxxx

Low ID

eD2K Server

Name: TVU DonkeyServer No1 - Now On New Hardware

Description: TV Underground (http://tvu.org.ru) - Doing our part for the network.

IP:Port: xx.xxx.xxx.xx:xxxx

Version: 17.15

Users: 113,696

Files: 10,998,348

Connection: Normal

Kad Network

Status: Firewalled

UDP Status: Firewalled

IP:Port: xxx.xxx.xx.xxx:xxxxx

ID: xxxxxxxxxx

Buddy: Connected

Web Interface

Status: Disabled

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...