Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
leolpaiva

Notebook nos EUA

Recommended Posts

Galera, estou indo pra Nova Iorque em janeiro e com certeza irei comprar um note por lá, a dúvida esté em qual modelo comprar. Queria um com visual maneiro e pelo que vi só os gaming notebooks que tem...

Andei dando uma olhada nos G50 e G70 da Asus, nos Gateway, MSI, Alienware, etc, mas ta complicado de decidir. Vocês tem alguma recomendação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Galera, estou indo pra Nova Iorque em janeiro e com certeza irei comprar um note por lá, a dúvida esté em qual modelo comprar. Queria um com visual maneiro e pelo que vi só os gaming celulares que tem...

Andei dando uma olhada nos G50 e G70 da Asus, nos Gateway, MSI, Alienware, etc, mas ta complicado de decidir. Vocês tem alguma recomendação?

Recomendaria:

- Falar quanto pretende gastar...

- Esperar mais um pouco pra olhar. 3 ou 4 meses nesta área é muita coisa. Novos modelos serão lançados, preço dos atuais modelos devem cair,...

Compartilhar este post

Link para o post

da um look nos gateway, costumam ser bons de preço e sao exelentes de qualidade, tem desde 600 a 2k dolar com todo tipo de config pra qq tipo de uso.

um bom é igual esse meu do review, esse modelo saiu acho q de linha mas um equivalente, ate igual por fora, so q com CPU 2.0 ta na media de 700 e pouco quase 800.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

eu só falo de asus, mas eu aconselho asus mesmo...AMO! ;)

mas fala pra q você vai usar

Compartilhar este post

Link para o post

ASUS é uma boa tb e tava vendo hoje la no site americano, eles estão com 2 anos de garantia global, ve la e se informa como q funciona.

so sei q meu proximo note ou vai ser ASUS ou Gateway, um dos 2.

sao as unicos notes q estão merecendo a honra de poder ser usados por mim ehhehehehehehhe

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

ice2642 ja deve estar cansado de me escutar falando dos ASUS, mas poxa..n é porque eu tenho..antes eu ja era assim...é q é bom mesmo...e meu proximo tb vai ser um ASUS de novo ou um gateway...powernote nao? powernote só estou citando porque ouvi falar q é como se fosse um gateway ...q q você acha?>

obs: alienware parece novo no pedaço, desconheco sobre a marca..

Compartilhar este post

Link para o post

powernote, isso é so minha opinião pessoal.

Ele é um barebone.

nunca um barebone vai ter mesma qualidade q um note de marca.

ele é tipo o kennex, q gosto muito e tal, mas é isso, config boa, mas montado genericamente, com case mais simples, provavelmente componentes mais economicos, por ex, acho q a memoria de video é DDR2 e nao DDR3 q ja da uma baita diferença, o propio Centrino 2 deles, se você ver la vem com memoria 800mhz, mas é ddr2, um disperdicio se pensando que o note teoricamente suporta ddr3, por ex, se você ver la o gateway 7811, so pra comparar, video e memoria ram sao ddr3 e por ai vai.

pelo q custa, competindo com marcas de verdade, que tem todo acabamento q você ve ai no seu asus, nao da pra competir. teriam q fazer igual a kennex por ex, é barebone, é um note bom, na medida de um barebone, mas custa preço de barebone, c v ai por 1500 reais com video dedicado, ai sim seria uma boa por preço que c você pega um note de mesma config de marca é bem mais caro, por ex, o asus f5sl, que competiria com esse kennex hd2400, pouco melhor de config e mesmo chipset, custa 1000 mais caro, é uma boa ? sim, se o cara tem 2.5k pra comprar é uma boa, mas se tem so 2k, o kennex de 1500 vale bem mais a pena q qq outro mesmo de marca com video compartilhado ou bem inferior, mas se custasse tb 2500 so porque deram up na CPU, mesmo q fosse uma um pouco mais forte q a do asus de 2500 tb, ainda cataria o asus. bem por ai.

edit********

quanto a alienware, é uma empresa americana q em 2000 e pouco por ai foi comprada pela dell.

qualidade alienware nao tem nada a ver com dell, sao notes de 1ra linha, nao sei se mudou, acredito q nao, estas empresas de notes tranquera popular estão comprando todas boas, igual carro q fiat compro ferrari, WV compro BMW e Rolls Royce se nao me engano, mas mantiveram o padrão e tal.

ela é tradicional no mundo de micros gamer a alienware, nao so note mas desk tb. vem da decada de 90 e costumam fazer visuais estilizados puchando pro mundo alien mesmo ehhehehehhe

é uma boa marca, acabamento igual do asus e gateway, so que preço super salgado, mas as maquinas TOP deles costumavam ter configs absurdas, hoje em dia caiu um pouco isso, mas continuam com configs super fortes comparadas com o resto.

[]'s

Editado por ice2642

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu aí pelas dicas.. minha ideia é gastar até 1400 dólares e usar o note pra filmes e jogos. Ter saída HDMI é interessante.

Realmente os alienware são bem salgados mas as config e o designer são ótimos!!

Asus são muito maneiros mesmo e tb gosto muito da marca...acho que vou acabar deixando pra decidir lá na hora mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post

muito obrigado pelas informaçoes ice2642, valeu mesmo

, e é isso leolpaiva...ve as configs e preços la, e pega essas marcas q dissemos...

Compartilhar este post

Link para o post

É galera, com essa crise tive de reduzir drasticamente minha cota pra gastar com o note. Agora já to pensando em gastar uns 600 dólares. Qual vocês me recomendam nessa faixa de preço?

Compartilhar este post

Link para o post
É galera, com essa crise tive de reduzir drasticamente minha cota pra gastar com o note. Agora já to pensando em gastar uns 600 dólares. Qual vocês me recomendam nessa faixa de preço?

Bom eu gosto particularmente dos Vaio!

Uma boa sugestao e um bom lugar para voce comprar la e o Best Buy, tem bons descontos para pagamento a vista!

da uma olhada nesse modelo:

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9115735&type=product&id=1218025523159

Compartilhar este post

Link para o post
ASUS é uma boa tb e tava vendo hoje la no site americano, eles estão com 2 anos de garantia global, ve la e se informa como q funciona.

so sei q meu proximo note ou vai ser ASUS ou Gateway, um dos 2.

sao as unicos notes q estão merecendo a honra de poder ser usados por mim ehhehehehehehhe

[]'s

então, nao é q foi o gateway mesmo :) peguei o MC7803u, tinha o M-6851, ja era bom o note, achei melhor ainda esse novo, tem o review dele na minha assinatura e a do M-6851 la na area de reviews, nos EUA esse MC7803u sai 999,99 dolar. recomendo de olhos fechados.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Nessa faixa de preço o melhor poe ser que seja o MSI GT725-074US, isso se já estiver disponível quando você for. Senão, pega um Gateway P-7811FX ou o P-8001uFX (mais caro um pouco).

Compartilhar este post

Link para o post

putz essa crise ein, mas se liga 600 doletas só note basico sem vga dedicada, acho que esses aqui poderiam ser uma boa se você nao ligar pra jogos e etc

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9027732&type=product&id=1218010173766

http://www.bestbuy.com/site/olspage.jsp?skuId=9027661&type=product&id=1218010176595

http://www.newegg.com/Product/Product.aspx?Item=N82E16834115545

Compartilhar este post

Link para o post

Mas os refurbished são confiáveis?

Realmente existem modelos mais poderosos por preços tentadores.

Compartilhar este post

Link para o post

lá fora eu acho confiavel sim, mas sempre vai ter aquela desconfiaça

tem umas ofertas também com uma otima configuração, se a marca nao importar

Editado por Rmoraes711

Compartilhar este post

Link para o post

Vou acabar me decidindo na hora mesmo, mas pelo menos ja tenho uma noção do que procurar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à questão de refurbished ser confiável ou não, acredito que sejam sim, especialmente quando você comrpa sabendo que ele é refurbished. O refurbished é um equipamento que por um motivo ou outro, foi encminhado de volta para o fabricante, seja por algum defeito que ele teve, seja por encalhe, seja por ser versão de demonstração, mas usualmente é por algum defeito. Passando pela fábrica ele é totalmente revisado, sendo corrigido qualquer defeito para sómente então passar por uma bateria de testes antes de ser disponibilizado para a venda, e nos USA é obrigatório ser informado que o equipamento é refurbished. Em teoria o problema que originou o defeito não deve voltar a ocorrer, mas claro que como qualquer coisa, pode coltar a apresentar defeito posteriormente, inclusive o mesmo. Vide Microsoft e o RROD do Xbox360 (nesse caso o defeito é de projeto, não de manufatura).

Para você ter uma ideia, quando na linha de montagem apenas algumas unidades do lote do produto que está sendo produzido passam pela bateria de testes. No caso do refurbished, todo e qualquer refurbished deve passar por esses testes. Cabe a você decidir se vale a pena ou não.

Minha irmã comprou um toshiba refurbished a mais de 5 anos nos USA para a facu dela e o bicho tá inteiro ainda hj. Meu cunhado comprou um Dell zerado a menos de 2 anso e ele deu problema assim que saiu da garantia.

Eletrônico é loteria, você pode dar azar de pegar um com defeito seja novo ou refurbished.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais