Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
burrico

[PS2]Problemas com jogos pesados

Recommended Posts

Comprei meu Playstation 2 de um amigo e ele já tinha comprado faz um tempo, portanto ele está bem velho e usado.

Me parece que o video game tem problemas em rodar jogos que são mais pesados. No God of War 2, ele trava sempre em uma parte, numa cachoeira... o Guitar Hero 3, ele trava na parte do loading já.

O que será que pode ser o problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha cara como o console é antigo pode ser alguma sujeira ou algum problema no canhão, mais o defeito também pode estar nos jogos, tente testar os jogos na casa de um amigo pra verificar.

Compartilhar este post

Link para o post

É, o Guitar Hero 3 foi trocado na loja umas 3 vezes e eu testei um outro do meu amigo e também não funcionou (no dele funcionava), na mesma parte do loading.

Quanto a possibilidade de ser sujeira no canhão, será que eu consigo abrir o video game em casa mesmo, e tentar limpar?

obs: é o ps2 grande, não é o slim

Compartilhar este post

Link para o post
É, o Guitar Hero 3 foi trocado na loja umas 3 vezes e eu testei um outro do meu amigo e também não funcionou (no dele funcionava), na mesma parte do loading.

Quanto a possibilidade de ser sujeira no canhão, será que eu consigo abrir o video game em casa mesmo, e tentar limpar?

obs: é o ps2 grande, não é o slim

Mermão... Não tente fazer isso só, senão pode aumentar o teu preju... Fala com o cara que te vendeu... Se fizer pouco tempo veja até a possibilidade de desfazer a compra e reaver tua grana...

O PS3 caiu que só de preço... Experimenta comprar um... Senão compra o PS Slim, tá baratinho que só... Se liga nas Lojas Americanas que sempre fazem uma boa promoção...

Compartilhar este post

Link para o post

olha.abrir o ps2 tijolo e a coisa mais fácil do mundo,eu abria o meu uma vez por mes para limpar o canhao e so você procurar um ''manual''com fotos e tudo mais,ai você pega as manhas e depois de um tempo abre o console numa boaso tome cuidado na hora de limpar o canhao,passe um paninho macio e muito d leve,nao passe algodao,nao passe agua,e nenhum produto quimico.e sim.o seu ps2 pode estar com o nahao cansado ja q o god of war e um jogo de dupla camada e o canhao precisa trabalhar mais em algumas partes do game

Compartilhar este post

Link para o post

GOD of war 2 e guitar hero 3, sao jogos bem problematicos pra se rodar em mida gravavel(DVD-R e DVD+R). Tenta testar o teu PS2 com outros jogos. sugiro o Resident 4 e o jogo Black, pois sao jogos extremamente pesados. Caso estes rodem sem problema talvez seja esses jogos ai.

Falo isso por experiencia propria. No God of war, o jogo completo é em 2 DVDS ou em 1 DVD9, portanto ele já vira um suspeito.

E guitar hero 2 e 3 sao jogos bem nojentos e que certos tipos de chips não conseguem roda-los.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais