Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o windows reinicia sem parar e já fiz de tudo e nada


charlie_brown

Posts recomendados

Olá pessoal

toda vez que tinha algum problema no pc, eu venho sempre aqui e procuro nos tópicos resolvidos e sempre quebrou o meu galho...

Mas desta vez é diferente, pois eu estou com 2 pc, e eu queria deixar eles funcionando pra deixar um em cada ponto da minha casa.

Os problemas são bem parecidos.

pois eles ficam reiniciando sem parar, e aparece sempre as opções de iniciar normal, modo de segurança, prompt de comando e etc....

Nós dois eu fiz de tudo, mudei o hd, coloquei a memória de um no outro e também já tentei da o boot pelo cd do windows, mas depois que carrega as configurações da uma tela azul.

Page_fault_in_nonpaged_area

e o outro terminal_sever_driver-made_icorrect_memory_reference

e em um dos computadores eu resolvi resetar a bios mas quando coloquei a bateria de volta e liguei o pc, aparece uma mensagem do tipo:

SCAN DEVICES, PLEASE WAIT

PRESS <TAB> KEY INTO USER WINDOW!

SERIAL_CH0 MASTER: NO DEVICE

SERIAL_CH1 MASTER: NO DEVICE

eu dei o boot com o disquete para reparar a memória, mas eu fico olhando depois de uma hora e só vejo a área de erros sempre crescendo o número hehehehehe....

e agora o que eu faço? o problema é mesmo na memória?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tenha dúvidas que as memorias que voce esta utilizando ai estão com problemas...as duas maquinas que voce tem ai tem como voce passar as configurações das mesmas.....

Tente fazer um teste pegue uma memoria que voce tenha certeza que esta funcionando e coloque em uma das maquinas....

Mais é quase certeza que é memoria....voce pode utilizar um programa para teste de memoria o nome do programa é MEMTEST, da uma pesquisada no google..

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Configuração:

Máquina 01

Placa Mãe: PM8M-VMS-7104 VER: 2.B

On board

Celeron 2.13 Ghz

Hd: 80 gb da Samsung

Memória: DDR 400 256 mb

OBS: Nela eu rodei Memtest e demorou apenas 30 min para reparar, mas o problema persistiu na hora de dar o boot pelo cd e agora quando vai iniciar normalmente aparece a mensagem:

O windows não pôde ser iniciado porque o seguinte arquivo está ausente ou corrompido

\WINDOWS\SYSTEM 32\CONFIG\SYSTEM BAD SYSTEM CONFIG_INFO

Máquina 02

on board

K7VMM+ REV: 7.1

Duron 1400 Mhz

Memória: DDR 128 MB

Hd: 40 Gb da samsung

OBS: Essa máquina eu rodei o Memtest e passou mais de 5 horas e nada.... então eu resolvi parar.

No momento eu não tenho uma memória sobrando para testar, mas de manhã vou já arrumar pra fazer o teste e eu passo aqui para responder.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...