Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
mathsm

É possivel usar 4 controles de play no PC???

Recommended Posts

Pessoal, eu estava querendo jogar o PES2008 com uns amigos. Eu tenho aqui um daqueles adaptadores USB pro controle de play com 2 entradas. MAs eu queria mesmo é ligar 4 controles. Alguem ja fez isso? Sera que com aquele multi tapde usar no próprio playstation com 4 entradas funcionaria se eu ligasse ele no meu adaptador USB? Ou talvez com 2 adaptadores USB, um pra cada 2 controles...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também quero saber a mesma coisa? Alguém já tentou?

Eu tenho o adaptador usb para 2 controles de playstation, e meu tio tem o multitap, q pega 4 jogadores no play2.

Mas tenho receio de testar o multitap dele no meu adaptador pra, e creio q são casos diferentes, pois o adaptador pc não foi feito p aceitar o multitap, e sim um controle por conexão apenas. Vai que dá algum pbm de tensão e detona ou a USB do pc, ou os controles, ou o multitap.... seria um prejuízo mt grande.

Quem tiver algum experiência com 4 controles no pc, diz aí como foi, se foi com 2 adptadores USB, com multitap, ou o que?

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual é a situação dos seus joysticks? São adaptados pra pc? Ou são de PS2 e você vai tentar algum adaptador pra pc?

Qualquer coisa, relata aí pra gente como foi, beleza.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho 2 usb , e 1 com adaptador de play 2 , vou pegar mais um de play 2 e o multitap.

Editado por yantrindade

Compartilhar este post

Link para o post

E aí, cara, testou a bagaça?

E outra pessoa, já conseguiu alguma forma de usar 4 controles no pc?

Compartilhar este post

Link para o post

2 adaptadores deve funcionar sim... Já o multitap eu não sei se vai sobrecarregar o coitado do adaptador.

Mas não se preocupe se a questão é colocar 4 controles ao mesmo tempo, porque eu tenho 1 adaptador de Xbox p/ PC e aceita até 4 controles. O problema é que eu to com o Vista e não existe driver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sigo com duvidas se vai funcionar com 2 adaptadores... Sendo 2 controles em cada. Simplesmente porque no CD de instalacão dos drives que tenho aqui só existe opção para drive de 2 controles, então mesmo com 2 adaptadores será que os 4 controles serão reconhecidos? Ou apenas 2?

Compartilhar este post

Link para o post

e ae pessoal,conseguiram fazer funcionar??

eu testei aqui na minha casa com um emulador de 64...o que acontece é q ele só le o controle q você poe na porta A do multitap...o resto é como se não existisse...

ou se você só colocar um na porta B ou C ou D...

ele só le um controle.

^

^

^

testanto com o multitap conectado no adaptador...

Editado por Marcos_Correia
Por favor, use o botão editar ao invés de postar seguidamente.

Compartilhar este post

Link para o post

valeu cara! Uma coisa ja sabemos, com multitap não rola. Resta saber se com 2 adaptadores da certo....

Compartilhar este post

Link para o post
valeu cara! Uma coisa ja sabemos, com multitap não rola. Resta saber se com 2 adaptadores da certo....

Bom, segundo um colega meu, com o qual falei osbre o assunto nessa última semana, funciona com 2 adaptadores, sim.

Agora a dúvida q fica:

será q funciona com quaisquer q sejam os adaptadores usb em questão? Pois existem inúmeros no mercado. O meu, por exemplo, instala direto, plug-and-play. Outros precisam de driver externo. Eu creio q os q só funcionam com auxílio de driver externo podem não funcionar, pois devem vir pré-configurados para apenas 2 controles, acho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais