Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
dangeloucos

Alguem ai pode dizer algo sobre processador amd athlon mp 1000

Recommended Posts

Alguem pode me dizer algo sobre processador amd athlon mp 1000 ,,, tipo temperatura qui ele trabalha, qualidade, etc.

Me parece que este tipo de processador e e como se fosse duplo e tb que ele trabalha melhor com um certo tipo de s.o (sistema operacional ) gostaria de saber se e verdade se alguem possui e pode me dar dicas de qual s.o possu usar para obter maior qualidade e rapidez,,,,

obg...!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

trata-se da versão movel do Athlon soquete A, consome menos energia que o mesmo operando a mesmo clock e tem boas margens de overclock... são compativeis com powernow, aplicativo que abaixa tensão e clock do processador para economizar energia... geralmente equipa celulares(versão movel) sendo um processador já "ultrapassado" para os padrões atuais... sobre o que você questionou de ele ser um processador duplo... não ele não é! os Athlon 64 X2 o são, que são processsadores mais modernos cerca 3 gerações acima do Athlon MP... que para os padrões de hoje é um processador defasado e nesse modelo de 1000gh de baixo rendimento... dependo de uso que se vai fazer pode até ter rendimento satisfatorio...mais informações : http://www.amd.com/br-pt/Processors/ComputingSolutions/0,,30_288_7146_6291%5E965%5E3238,00.html e http://www.amd.com/br-pt

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais