Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida em qual placa mãe escolher


Posts recomendados

Olá pessoal,

To com algumas dúvidas

Para a seguinte configuração:

Athlon X2 5600+ Brisbane

Radeon HD4850 512mb

2x 2gb Kingston ddr2 800

Estou com dúvida na placa mãe, eu ia de Asus M2N-SLI que achei barata aqui na cidade (225 reais), fazendo orçamento por ai me indicaram uma Asus M3A por 240 reais, agora tô em dúvida, vi que essa M3A suporta os Phenom.

O que acham? alguma outra placa mãe?

Eu não vou fazer overclock, não vou fazer SLI/CrossFire, etc, a placa vai ter um uso básico, por isso não quero uma placa mãe cara cheia de recursos, só gostaria de umas 4 portas Sata 2 e 4 slots para memória.

Outra coisa, o objetivo do computador é jogos e virtualização (para estudos), mas não sou do tipo que quer rodar Crisys com 500FPS, rodando decentemente já tá ok.

A Asus M2N me atende nisso, mas gostaria da opinião de vocês.

E sobre o processador, mantenho o 5600 ou poderia pegar um 5200+ energy Efficient para consumir menos energia? no começo iria de X2 6000, mas vi que a tdp é 125w por apenas 200mhz a mais, então fui pro 5600+

Mas quero AMD (Nada contra os C2D).

Outra coisa, que fonte recomendariam? eu tenho uma Thermal Take de 360w, será que ela segura por pelo menos 1 mês, até eu ter dinheiro para comprar uma mais forte? hehe

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega uma ECS 780G-MA. Placa mãe muito boa, e deve custar uns 280R$!

Eu não arriscaria colocar essa maquina com essa fonte! Qual o modelo dessa fonte?

Vou dar uma pesquisada sobre essa ECS!

Cara, o modelo da fonte eu não me lembro, era algo tipo W0007r...

ela não tem pfc ativo, 360w reais.

Mais sugestões?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...