Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
jrss

Ajuda para montar um PC novo

Recommended Posts

Ola galera tudo bem? Sou novo no forum, meu amigo me indicou e falou que aqui iria aprender bastante e ser ajudado, por pessoas experientes.

Bom estou aqui pois estou querendo montar meu computador novo... e presciso de uma ajuda ja que nao sei onde encontrar preços paratos e uma configuração boa, atualmente tenho um pc p4 3.2 / 1gb ram ddr / 2HD 120GB cada / Placa de video G-Force FX5200 128MB.

Estou querendo montar um gabinete novo tenho de R$800,00 a R$1000,00 para estar investindo, avisando pra galera que eu nao uso muito para jogo, eu jogo muito de vez em quando então nao precisa ser uma placa de video ferrada, eu uso mais para estar assistindo filmes, baixando, convertendo avi pra dvd e vice versa, gravando dvd, abrindo uns 3 msn live, torrent, sou locutor de web radio, e coisa e tal.

Meu amigo me passou um pc numas configuração e com uns preços ele tem um fornecedor ele me falou que ia passar a preço de custo, eu estarei postando aqui o pc que ele quer me montar e os preços, e gostaria de indicação da galera, para fazer alguma mudança talves, o que vocês acham, setem algum lugar que acho mais barato.

R$199,00 (core 2 duo 2.0) + R$210,00 (placa-mãe gigabyte modelo premium ga-94 para core 2 duo e quad core) + R$85,00 (2gb de ram ddr2) + R$199,00 (placa de video 8600GT GDDRR3 256mb ) + R$160,00 (HD 250GB Samsung) + R$80 (gravador de dvd lg sata2 45x ) + R$95,00 (gabinete http://acessocomputadores.com.br/loja/images/gabinete_torre_atx_14_2222_450w_duto_usb_frontal_coletek_290.jpg)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai vai sugestão

Kit c/

processador Core 2 Duo E7200 +

Placa mãe MSI P6NGM-L +

1 GB DDR 800Mhz Kingston = R$ 490,00

HD 500 GB SEAGATE SATA2 32MB BUFFER 7200 RPM = R$ 214,00

VGA XFX 8600GT 512 MB NVIDIA DIRECTX10 = R$ 185,00

vai faltar só o gabinete...lembrando que é bão comprar um com uma boa fonte

de pelo menos uns 400W

Compartilhar este post

Link para o post

A proposito a fonte de 400W é boa ou é melhor pegar uma superior? Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
A proposito a fonte de 400W é boa ou é melhor pegar uma superior? Obrigado.

Pegue uma Zalman 360B-APS, fica excelente na sua config!

agora, especifique o modelo do core 2 duo, da placa-mãe pra ver se compensa e lembre-se de pegar a memória DDR2 800Mhz

Editado por yurifr

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais