Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Algumas dúvidas sobre o gabinete Cooler Master 690


Poncha

Posts recomendados

Olá, pessoal!!!

Gostaria de tirar algumas dúvidas referentes ao gabinete Cooler Master 690. Seguem:

- Estou para colocar "filtros fan de 120mm" em todas as sua entrada de ar e gostaria de saber se devo colocar embaixo dele tb, no espaço e por onde a fonte pega o ar de fora para dentro? Se sim, qual é o tamanho do filtro fan? 120mm? Ele encaixa perfeitamente ali? Ou é melhor deixar sem filtro nessa parte?

- Na parte debaixo, dentro do gabinete, existe um "filtro fan preto", num local onde futuramente podemos colocar um cooler. Gostaria de saber se posso retirar esse "filtro fan" e coloca-lo na parte frontal do gabinete, em cima do outro cooler que já vem com o gabinete, pra ficar com dois frontais? Se sim, ele encaixa perfeitamente, nesse espaço ou é mais aconselhável comprar uma "baia fan de 120mm"? Se por acaso o "filtro fan preto" servir para sustentar um cooler e se encaixar perfeitamente, alguém teria algum link com tutorial de montagem?

- Na lateral direita do gabinete (visto de frente), existe tb uma abertura de ventilação e gostaria de saber se ela é de entrada ou de saída de ar e qual é o tamanho dela (fiquei achando que poderia ser de 80mm)? Devo colocar ali algum cooler (se tiver um tão fino) ou apenas um "filtro fan" (de qual o tamanho em mm, por favor)

- Existem "filtros fan de 140mm" que possam ser colocados nas entradas de ar, juntamente com os coolers de 120mm, já que acho que se colocarmos um filtro de 120mm, ainda ficará um pequeno espaço sobrando nas 4 extremidades de entrada de ar. Ah, e se existirem que sejam vendidos aqui no Brasil, por favor.

Bem, é isso...

Agradeço desde já a colaboração de todos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...