Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
franklintsu

Hd Modelo HD103UI SATA 3.0G 1TB Só reconhece 32MB!!!

Recommended Posts

Placa mãe: GA-X38-DQ6 Processador: Core Duol Quad 2.40 Aqui na minha maquina tem 2 sistema operacionai o Vista Ultimat e o Xp uso mais o vista.

Meu amigo usou o Partition Magic 8.0 tentou de tudo mais o bendito do Hd de 1TB só reconhece 32MB. O que esta errado com este HD? Desde já muito obrigado pela ajuda

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara você tentou nos DOIS SITEMAS reconhece-lo???

no vista eu nao sei...

mas no XP dependendo da tua versao e SP, você tem q habilitar uma funcao de 48 bit, procura por 48 bit enable no google...

mas por via das duvidas pode nao ser este o seu caso...

http://support.microsoft.com/kb/303013

HD de 1 TeraByte, mostrando 32 MB, eu enloqueceria... hehe...

ja enloqueci quando comprei meu 500GB e esqueci de particionar ai ele nao mostrava no explorer... =Pp também chegando cansado do jeito que eu chego em ksa eu NUNCA ia lembrar de particionar... =]

Compartilhar este post

Link para o post

Vá em http://www.samsung.com/global/business/hdd/ clique em support no final da pagina depois products>Desktop> procure o modelo do seu HD depois de escolher o modelo clique em Download>Software Vão ter 2 systemas para mexer em configurações de HD samsung um pra disquete(FDD) e um pra CD que é uma imagem ISO que pode ser gravada pelo "Ashampoo Burning Room 6 Free" grave e de boot pelo CD e formate o HDD por ele o meu deu isso tambem quando chegou só que meu modelo é outro é o HD103UJ caso voce formate e só apareça 128GB é porque sua placa mãe é muito antiga pra esse HD só comprando outra pra poder usar os 950GB que vem nele, Eventualmente você pode ter que reduzir a velocidade de tranferencia do HD o que significa que sua placa mãe é Old caso não dê certo poste dizendo o que houve.

Editado por godalan
+ informaçães

Compartilhar este post

Link para o post

Olá! Por acaso conseguiram resolver este caso? Pois tambem estou com o mesmo problema dos 32mb, só que o meu hd é um HD103UJ. Só que este esta em um case usb. Já tentei com o Paragon Partition e nada, o pior é que minha maquina não tem entrada sata. Rsss...

Queria saber se deu certo para poder arrumar uma maquina que suporta sata2 para poder formatar com o programa da Samsung.

Valeu!! Att. Marcos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais