Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela vermelha e travamento! o que será?


Joecap1979

Posts recomendados

Bom dia pessoal.

Comprei um micro a uma semana (pc da assinatura) e esta acontecendo algumas coisas estranhas.

Quando rodo o jogo Crysis, o computador trava e em muitas partes o meu estabilizador fica fazendo uns barulhos (tipo dando queda de luz). Outra coisa que percebi é que a luz do HD ta ficando acesa direto, parece que o micro ta buscando muita informação no hd.

E a ultima coisa estranha é que me apareceu uma tela vermelha (tipo aquela azul do XP (deve ser de descarregaento de memoria ou algo assim).

Bom.. minha config é a da assinatura e tenho o vista ultimate x64.

O que será que esta acontecendo?

Desde ja agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, sinceramente teu problema ou é com fonte ou com queda de tensão, NAO LUZ, tensão, tp o normal é 110V a 117V, vermelho no meu tem duas posições, em cima da verde q é quando passa dos 117V, e vermelho em baixo q é quando fica abaixo dos 110V, mas eu uso um NOBREAK, então ele segura legal as quedas de tensão... OU pode ser a fonte, veja PRIMEIRO se ela esta chaveada de acordo com sua rede eletrica, se for 110V tem q aparecer 110V, se for 220V tem q aparecer 220V, se nao esperimenta usar uma fonte emprestada, mas é claro uma fonte de MESMA capacidade OU MAIOR q a sua... se funcionar direito OK, era a fonte, se nao, pode ser um dos componentes do PC, ai você leva na garantia sei la...

COM GARANTIA.!

Solucao 1

pegue um nobreak emprestado...

Solucao 2

leve na garantia, se ainda tiver...

SEM GARANTIA.!

Solucao 3

Se estiver SEM GARANTIA, abra e teste com outra fonte...

Solucao 4

DESCONECTE TODOS os cabos e memorias da mobo, depois reconecte e se certifique que esta tudo em ordem, como você comprou feito pode ter vindo MUITO MAL FEITO...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...