Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mp3 player do motorola e398


rob_ces

Posts recomendados

Olá amigos! Alguém aí pode me ajudar ou sabe dizer como restaurar o mp3 player do Motorola E398. Do nada aparece a mensagem "Aplicação Expirou", o que acho um absurdo. Se é um aplicativo que vem junto com o aparelho não deveria ter validade, já que se paga pelo aparelho e por tudo o que vem nele. Levei o aparelho até a Autorizada da Motorola no Shopping Silvio Romero, no Tatuapé, e lá a atendente me disse que cobraria R$ 80,00 para reinstalar o software, pois ela me acusou de ter apagado a aplicação acidentalmente, o que é uma inverdade, já que a aplicação continua no aparelho; apenas não funcionando. Tentei atualizar o software do aparelho através do próprio programa da Motorola, baixado do site, mas também não deu certo. Não sei mais o que fazer: pagar os R$ 80,00 reais ou ficar sem o mp3 player? Por favor, quem puder me ajudar, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

olá amigo. você tem razão a aplicação mp3 continua em seu aparelho só que não funciona. esta é uma falha de software que ocorre no e398 e no v635 e a motorola durante um tempo estava trocando estes aparelhos dos clientes pelo E2 (mesmo os que já estavam fora de garantia). Agora já existe uma correção para esta falha.

Aplicação Java MP3 Expirada E398 e V635

Acesse o link WAP (hellomoto.com.br ou hellomoto.com) para as operadoras

Brasil Telecom, Oi, Sercomtel, Telemig, TIM ou Vivo. Escolha a opção MP3 Player e pressione:

“Selecionar>Download>Detalhes”;

Para fazer o download da nova versão, pressione: “Atualizar>Instalar”;

Para a operadora Claro, acessar o link WAP (hellomoto.com.br ou

hellomoto.com) através do aparelho e seguir os passos:

-Escolha a opção MP3 Player e pressione Selecionar>Clique para baixar>Instalar; Ou selecione o MP3 Player através da opção “Gratis” e pressione “Selecionar>Clique para baixar>Instalar”;

Se não tiver acesso wap volte a data do telefone 1 ou 2 anos. Com

essa ação, o certificado Java não será mais expirado.

OBS: "A nova versão possui o mesmo nome da existente"

espero ter ajudado. um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...