Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Sky-Master

Como Utilizar o Phantom System ?

Recommended Posts

Bom dia, venho por meio deste post saber informações de como eu posso criar uma imagem do meu HD completo e salva-la em um cd ou dvd utilizando o phantom system.

Ja li o manual más não estou conseguindo utilizar o Phantom Live CD, pois quando escolho a opção para criar a imagem de todo o disco ele exibe a mensagem de que não é possível criar o servidor de imagens.

Gostaria da ajuda de vocês.

desde já muito obrigado

Link do site oficial = http://www.phantomsystem.com.br/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou precizando de software livre para criar imagens de disco e/ou partições do disco, para que se houver algu, Problema grave em um micro e que se esse necessitar ser formatado, que eu somente possa restaurar a imagem a partir de um cd ou dvd.

Obs: com o phantom é possível dar boot e ele será carregado na memória principal, a partir desse ponto você pode criar a imagem, só que nesse ponto de criação da imagem eu não consegui cria-la.

Agradesço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post

Legal, consegui executar a criação da imagem de uma partição em outra utilizando a versão 7 do PHANTON, futuramente pretendo realizar isso em rede criando um servidor de imagens dentro de uma LAN.

Se eu tivese mais recursos poderia executar melhor meus testes, o problema e que hoje eu só tenho um NOTEBOOK Acer Aspire 3050 e utilizao maquinas virtuais para realizar meus testes e não tenho nem internet em casa, uso a internet no trabalho e com tudo que tenho procuro sempre aprender mais e investir muito em mim para me tornar cada dia mais um melhor profissional.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais