Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Usuario e senha do windows server 2008 core-instalation


gfbeck

Posts recomendados

Bom galera... deu uma rodada no forum e vi que varias pessoas estão com o problema da senha do desse windows server 2008

esse da senha a ser criada ter que ser brm complexa eu entendi....

mas na instalação do windows tem dois tipos diferentes de instalação..... a "full-instalation" e a "core-instalation".

na "full-instalation" é so instalar e criar uma senha bem maluka que funciona.... Mas na "core-instalation" o usuario e senha ja vem definido. Logo quando você termina de instalar ele nao pede para criar uma senha ( ela ja esta criada ) e se não colocar a senha nao tem como usar de jeito nenhum.

alguem esta com este problema?

e eu tenho que dar um jeito de funcionar essa instalação pois tenho que instalar o "media services" e ele pede um tal de "core" que penso eu que seja esse core instalation...... se alguem souber como instalar ele de outra maneira ja ajuda também!

obrigado a quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...