Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de vídeo compativel


Posts recomendados

Fala ae rapaziada, espero que alguém possa me ajudar.

A pouco tempo comprei um Pc, meio antigo e usado, mas agora to querendo instalar uns joguinhos pra poder bricar, porém instalei um futebol e está lento, tipo travando...:(

alguns conhecidos meus falaram que pode ser por que minha placa de video é fraquinha. Poderiam por favor ajudar a encotrar uma placa de video melhor para a minha placa mãe.

Dados da placa mãe: Pcchips M925Lr.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tente dizer a config completa.. qnts gigas de memo...

fonte ....

qual xp ??

e qnt você pretender gastar...

mesmo sem você falar.. isso...

eu digo uma coisa... nao vai ser aquilo de desempenho pois seu pc tá ultrapassado ...

se eu fosse você juntava uma graninha e pegava um pc novo... com uns 1000 conto você monta um pc bom para jogos... procure mais sobre isso antes de comprar essa vga... :D

descullpe mas é minha opiniao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carozin...

eu no to muito a fim de comprar outro pc agora, porque to afim de comprar um Xbox no final do ano... vendi meu game e por isso to querendo jogar algum joguinho no Pc.... Sei que o bichin tá ultrapassado..rsrs

Eds2008...

não quero gastar muito com a placa...rs

De memória tenho 1gb.

Mas não sei qual XP que é..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

deixe uma grana reservada p/ fonte , se for de GF 6600 GT com certeza você.

vai precisar trocar a fonte ...

como você. mesmo disse o pc é antigo...

ou então guarde a grana pro seu XBox (acho melhor opcao).

com essas fx 5...., e um P4 1.5 ,você. nao vai conseguir grandes coisas.(op.Pessoal).

aguarde + opinioes ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Placa AGP hoje não vale a pena, pois por um pouco mais você atualiza seu PC e ainda de quebra compra uma placa PCI-E 8500GT que já muito superior a essas AGP (exceto as top de mercado AGP que também sao caras). Até mesmo você pode atualizar o computador uma configuração AMD sai um valor interessante com uma 8600GT DDR3 256mb que essa sim tem um desempenho bem satisfatorio a um preço bacana.

Mas no momento como sau grana ta apertada deixa como esta.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...