Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Acho que agora e caixão


Liberte

Posts recomendados

Bom Dia,

Tenho um problema que não consigo resolver de forma alguma. Tudo começa quando eu estava com o pc ligado sem estar usando e do nada ele desliga e liga sozinho e depois de ligar entra em uma tela preta antes mesmo de carregar o windows dizendo no canto superior dela o seguinte aviso: Hardware Monitor encontrou multiplos erros e manda eu entrar no setup e ir no diretoria power. Vou nesse diretoria e na opção hardware monitor e quando vou la olho tudo e perece estar tudo normal com uma pequena diferença, onde o numero que mostra a temperatura do +3 v/ 3 esta em vermelho. Sendo assim desliguei todos os compenentes do pc e achei que era um cabo usb conectado tirei e o pc ligou normal mas quando sai e deixei gravando um dvd cheguei em casa e o pc não ligava nem as luzes do cpu e como se eu tivesse tirado ele da tomada. o pc tem 6 anos e o que posso fazer para pelo menos salvar meus arquivos. Ele ja estava dando problemas de reiniciar sozinho antes mas dessa vez acho que foi pro caixão mesmo. Qual seria minha saida???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, talvez a fonte do computador estava passando uma tensão diferente para o motherboard, se for isso, pode ter queimado a placa-mãe, pra garantir, tire o HD da máquina e coloque em outro pc pra conseguir copiar os dados pelo menos, e já aproveite para dar uma olhada na placa-mãe, verificando se há algum capacitor inflado...

A fonte é ATX ou AT?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...