Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

impressora hp 1015 ajuda


Rafahank

Posts recomendados

olá, bem tem uma impressora laserjet 1015 que esta com o seguinte problema: depois de devidamente instalada após algumas impressoes ele só imprime se você a desligar e ligar novamente, quando você coloca algo para ela imprimir n imprime ai você a desliga e liga e ela já sai imprimindo ! isso no windows xp, alguem sabe me dizer o porque disso e o que posso fazer para arrumar ?!

obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Bom dia Geralmente isso acontece comigo em arquivos do corel com muita imagem, aqui eu cloquei mais memória no micro ele tinha 1 gb e coloquei + 1 gb, também troquei o cabo usb funcionou agora esta funcionado bem. Mas Já observei alguns arquivos grandes que a solução foi converter para BMP. isso no caso do corel, não sei qual é o seu caso, esses do corel quando mando 50 pg para imprimir por exemplo, se a maquina tiver pouca memória e o processador for fraco não vai imprimir, nesta situação eu mando imprimir o arquivo de 50 pg de 5x sendo 10 em 10 ai imprime bem. ou outra solução que uso bem é mandar imprimir direto na impressora. sem colocar o documento em spool.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...