Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jotacekm

notebook dell vostro 1310 - vale a pena?

Recommended Posts

bom pessoal, agora que acabou aquela promoção da dell que era obrigado a comprar dois vostros lá pelo site, montei um pra mim:

esse note vale a pena? lembrando que não vai ser usado pra jogos, só estudo e trabalho.

PROCESSADORProcessador Intel® Core™ 2 Duo T7250 (2.0 GHz, 2 MB L2 cache, 800 MHz FSB) - BRH1315editar

SISTEMA OPERACIONALWindows Vista® Home Basic SP1 Original em Portuguêseditar

PLACA DE VÍDEOPlaca Gráfica Integrada Intel® Media Accelerator X3100editar

MEMÓRIAMemória DDR2 667MHz de 2GB (2X1GB)editar

TELA LCDTela Anti-Reflexo de LCD de 13.3" WXGAeditar

WEBCAM Sem Opção de WebcameditarDISCO RÍGIDODisco Rígido SATA 250G 5400 RPMeditar

UNIDADE ÓPTICAGravador de DVD 8X +/-RWeditarMODEM EXTERNOSem Opção de Modemeditar

PLACA WIRELESSDell Wireless™ 1395 (802.11a/g) cartão miniPCIeditar

BATERIABateria Principal de Íon de Lítio com 6 células 58 WHreditar

Preçospacer.gifR$2.157

a bateria dura quanto mais ou menos?

vale a pena pagar $95 a mais pra trocar o hd por um 250gb 7200 rpm e sensor de queda?

ah e alguem sabe se o wireless dele funciona no linux?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho q vale a pena trocar o hd pela velocidade sim.....

Queria ter pego a promocao que tava comprando 2, mas nao consegui ninguem pra comprar comigo :(

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ta valendo..... se ao configurar com apenas 1Gb de RAM ficar mais barato na casa dos R$ 150 - R$ 200, faça isso, pois posteriormente você compra no mercado um pente de 2Gb por cerca de R$ 100 - R$ 120.

Por mais R$ 95 esse HD de 7200rpm e com sensor de queda tá valendo também.

Compartilhar este post

Link para o post

legal

outra coisa, dei uma vasculhada e vi que o pessoal diz que ligando pra dell o note sai mais barato, mas aí como fica o pagando, dá pra pagar por cartão também?

outra coisa, sera que se eu colocar a 8400gs vai aumentar muito o consumo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ele nao fez nunca eheheheh eles botam estes preços a baixo pra todo mundo falar q é bom negocio, ai a moçada nao costuma ler todos posts, e so ve por cima, ve la o modelo, ve os comentarios e ta bom e vai la no site comprar.

muito raramente vi um topico destes q jogam ai a config e preço quando ta mais baixo e realmente vendo la é isso.

ai vão falar pra você ligar la q sai mais barato.

nisso la o cara vão te convenser q vale amais a pena gastar um pouco mais na super qualidade meia boca deles ehehehehehe e vai te enrolando, quando você ve pagou o preço de um note bem mais forte e melhor la no vostro.

normalmente é assim, pode ate ser q nao seja assim este post, mas a moçada aqui ja ta bem esperta com estas manobrinhas del em forum.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Que dia fez essa configuração, dei uma olhada hj e saiu mais cara!!!

fiz por aqui, hoje

http://www1.la.dell.com/content/products/features.aspx/advertised_latit_c1?c=br&cs=brbsdt1&l=pt&s=bsd

acabei de fazer novo pra testar, e deu o mesmo preço. O preço original é R$1999, o que eu fiz foi trocar o hd de 80gb pelo de 250gb 5400rpm por mais 158, o que dá R$2.157

Compartilhar este post

Link para o post

Compensa esses R$95,00 ai no hd sim.

Se for ligar pra lá, tenta negociar o frete, mas acho que só acima de 2500 reais eles fazem o frete gratuito dando uma chorada...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais