Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tutorial (como trocar toner da lexmark E322n) ou manual...


Posts recomendados

Ola pessoal, bom comecei um estagio como suporte para os usuarios nos pc, tanto em rede quanto hardware e software, faz 1 semana já, até agora tudo o que tem que configurar ou trocar uma memoria formar e instalar um linux aqui outro ali tudo tranquilo.

Mas hoje vou ter que trocar o toner de uma lexmark E322n, pior que nunca mexi nessa impressora e estou com medo de fazer cagada ou não consegui trocar (ou falar que não sei, o que não seria uma boa também.)

Então alguem sabe onde posso achar algum manual dessa impressora ou tutorial para trocar o toner?

Procurei no google não consegui achar nada se alguem souber onde tem ou souber me explicar mais ou menos como faço ou onde devo desmontar (como prosseguir para trocar), eu agradeço muito.

Obrigado pessoal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...