Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

N95 8gb na TIM - Vale a pena?


Ruivoml

Posts recomendados

Olá pessoal.

Eu pretendo comprar um n95 8gb semana que vem (fora do ML, no way). Eu fiz umas pesquisas aqui pelo rio e encontrei ele, desbloqueado, por em média R$2200,00.

Porém achei também uma oferta da TIM que me parece ser interessante. Eles estão oferecendo o n95 8gb pelo valor de R$600, aderindo a um dos planos (que oferece 120 minutos por mês, 60 torpedos e 60 videomensagens + pacote de dados de 1gb) por 12 meses, ao valor de R$152,00 mensais, totalizando no final desses 12 meses, R$2450,00.

Aparentemente eu estou pagando o valor do aparelho na média de mercado (R$2200) + 1 ano de serviço da TIM (R$250).

Pego?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ruivoml, também estou querendo comprar esse aparelho na Claro parece estar mais em conta, tem que ver detalhes do comtrato, ainda não vi, pois no meu caso já sou cliente, mais estou preso ao contrato anterior que vai até janeiro, porém o meu aparêlho anterior não suportou umidade e foi condenado pela AT, era um sonyEricsson w580i.

A compra esta também dependendo de melhores informações sobre o ap. pois o valor é salgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...