Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quais Configurações Devo Comprar ?!


Posts recomendados

Eu ja tenho computador, agora vou trocar só o gabinete completo porque fica queimando a fonte de 2 em 2 meses. Então eu gostaria de saber quais as configurações eu devo comprar para montar servidores de jogos. Um computador bom que dure bem e que não de problemas e que saia no máximo 1.000 R$ alguem pode me dizer ?! Não entendo muito de peças e por isso queria uma dica de vocês ai meu. Abrass' até+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ja tenho computador, agora vou trocar só o gabinete completo porque fica queimando a fonte de 2 em 2 meses. Então eu gostaria de saber quais as configurações eu devo comprar para montar servidores de jogos. Um computador bom que dure bem e que não de problemas e que saia no máximo 1.000 R$ alguem pode me dizer ?! Não entendo muito de peças e por isso queria uma dica de vocês ai meu. Abrass' até+

-Placa mãe Gigabyte GA-G31m-S2L - R$130

-Processador Intel Core 2 Duo E7200 - R$260

-Fonte Zalman 360 APS - R$190

-Memória DDR2 800mhz Kingston 2GB - R$90 (depois compra mais um pente pra ter 4gb em dual channel)

-Placa de vídeo Geforce 8600GT xXx 256mb DDR3 - R$240

-HD Seagate 250GB Sata II - R$130

= R$ 1040,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-Placa mãe Gigabyte GA-G31m-S2L - R$130

-Processador Intel Core 2 Duo E7200 - R$260

-Fonte Zalman 360 APS - R$190

-Memória DDR2 800mhz Kingston 2GB - R$90 (depois compra mais um pente pra ter 4gb em dual channel)

-Placa de vídeo Geforce 8600GT xXx 256mb DDR3 - R$240

-HD Seagate 250GB Sata II - R$130

= R$ 1040,00

um computador assim é bom para criar servidores de jogos ?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...