Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
fernandocosta.ms

Ajuda: Resolução 1440x900

Recommended Posts

Pessoal, será que alguém poderia me ajudar??? Tenho uma placa de vídeo VIA/S3G UniChrome Pro IGP on board c/ 64Mb em uma motherboard Asus P5VD2-MX 64-bit e Win XP e não consigo ativar a opção de resolução de tela 1440x900 (resolução nativa do LG Flatron 19' W1952). Já tentei reinstalar o drive da placa de vídeo a partir do CD q veio com a placa mãe, já tentei outros drives mais recentes dessa placa de vídeo e atualizei os drives disponíveis no site da asus.Será que essa placa suporta a resolução nativa do monitor? E se sim como eu faço isso??

Desde já muito obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara esta resolução baixa a frequencia para 45 hertz, so monitores de alta frequencia suporta, se porventura entra a tela vai ficar alta ou comprida , este monitor suporta frequencia de 60 a 85 hertz

use 1280 x1024 frequencia 60 hertz

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais