Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

HD sata de 320 não entra


Dom@2005

Posts recomendados

Boa tarde a todos,tenho 2 HDs em minha maquina um Seagate sata de 320Gb e outro Maxtor IDE de 80GB, só que de domingo para cá o HD Sata 320Gb começou a se comportar de maneira estranhada por qualquer coisa estava travando, até que ontem a tarde foi a derradeira ele travou e quando resetei p PC para que ele voltasse ele simplesmente não quer entrar mais, ele até tenta, entra a primeira tela do Windows fica alguns minutos tentando entrar e depois reinicia e logo em seguida da erro de disco ou diz que não tem sitema

instalado. o que pode estar acontecendo? :confused: O pior é que o HD está repleto de aquivos o que posso fazer para tentar recuperar os arquivos? Um grande abraço a todos Alex:huh:

Em tempo: Já desconectei o IDE e nada em principio ele é reconhecido no setup, dai tenta entrar demora alguns minutos e dá o tal erro,tentei por outro sata para ver se através deste outro conseguiria entrar no meu e nada,minha placa mãe é uma "GIGABYTE GA-945GCMX-S2" com 4 entradas sata.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...