Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento e Erro nos jogos


m.azevedo

Posts recomendados

Comprei um c2d e4600 ,gf 8600 gddr2 512 e a uma placa-mãe intel dg31pr. A primeira coisa que fiz vou instalar o everest e verificar a temperatura da maquina, e ai que vem o problema.

http://img397.imageshack.us/my.php?image=tempvb6.jpg

Como podem ver, a placa-mãe ta chegando a quase 80º C! :eek:

isso nao é normal , certo?

O outro problema é quando eu vou jogar 18 Wheels of Steel American Long Haul e ele fica dando umas distorções como mostra a img:

http://img185.imageshack.us/my.php?image=wtfco7.jpg

Será que essa distorção de img tem alguma relação com a temperatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado...

COmigo o Everest já surtou uma vez. E só voltou a funcionar após re-instalação.

Tente medir a temperatura da placa mãe e processador, com programa própria dela.

Exemplo: A Asus, tem um programinha chamado "Asus PC Probe", que informa voltagens e temperaturas. SUa placa-mãe deve ter um parecido, use-o.

Ainda na dúvida ?

Reinicia o PC e vai na BIOS, aí você vai ver a temperatura que seu processador está em "idle". Se for alta, recomendo verificar o seu cooler.

Ah sim, por acaso seu gabinete é pequeno, ou tamanho normal ?

Eu recomendo você usar duas ventoinhas traseiras. É um barulhinho chato, mas ajudam muito a ventilação dos componentes.

E... re-instale os drivers da sua placa de vídeo. Teste com algum software tipo 3DMark (acho que é este o nome, perdão se eu estiver me enganando). Teste o processador com algum programa de Benchmark também...tudo para levar o sistema a euxastão. Dessa maneira, será possível verificar "de quem é a culpa"

Até

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...