Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
m.azevedo

Aquecimento e Erro nos jogos

Recommended Posts

Comprei um c2d e4600 ,gf 8600 gddr2 512 e a uma placa-mãe intel dg31pr. A primeira coisa que fiz vou instalar o everest e verificar a temperatura da maquina, e ai que vem o problema.

http://img397.imageshack.us/my.php?image=tempvb6.jpg

Como podem ver, a placa-mãe ta chegando a quase 80º C! :eek:

isso nao é normal , certo?

O outro problema é quando eu vou jogar 18 Wheels of Steel American Long Haul e ele fica dando umas distorções como mostra a img:

http://img185.imageshack.us/my.php?image=wtfco7.jpg

Será que essa distorção de img tem alguma relação com a temperatura?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, veja se está com um quantidade de pasta boa e se o cooler esta encaixado corretamente...

e arrume mais 1 cooler pra coloca no gabinete

se quiser antes de compra o cooler

coloque um ventilador em cima pra ver se diminui

Compartilhar este post

Link para o post

Galera , eu fiz a medição da temperatira atraves do EVEREST será que existe alguma possibilidade dele estar errado?

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado...

COmigo o Everest já surtou uma vez. E só voltou a funcionar após re-instalação.

Tente medir a temperatura da placa mãe e processador, com programa própria dela.

Exemplo: A Asus, tem um programinha chamado "Asus PC Probe", que informa voltagens e temperaturas. SUa placa-mãe deve ter um parecido, use-o.

Ainda na dúvida ?

Reinicia o PC e vai na BIOS, aí você vai ver a temperatura que seu processador está em "idle". Se for alta, recomendo verificar o seu cooler.

Ah sim, por acaso seu gabinete é pequeno, ou tamanho normal ?

Eu recomendo você usar duas ventoinhas traseiras. É um barulhinho chato, mas ajudam muito a ventilação dos componentes.

E... re-instale os drivers da sua placa de vídeo. Teste com algum software tipo 3DMark (acho que é este o nome, perdão se eu estiver me enganando). Teste o processador com algum programa de Benchmark também...tudo para levar o sistema a euxastão. Dessa maneira, será possível verificar "de quem é a culpa"

Até

Compartilhar este post

Link para o post

ela esquenta mermo, também tenho dificuldades com jogos velho

lag pra caramba, demora pra entrar nos jogos, espero q seja a memória, pois colocarei 2gb ddr 800

mas acho q a MB diminui a performance da placa de vídeo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais