Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yagami

Sobre gravar DVDs pra rodar em DVD Player de mesa ._.

Recommended Posts

Bem,ontem tentei gravar um DVD no Power Producer,fiz td certinho mas qd fui rodar o DVD no DVD Player daki da sala a img estava c listras verdes ¬¬

Sendo q aqui no PC rodou normal,o q será q fiz de errado??????Será q foi porque coloquei pra gravar em PAL e não em NTSC??????A mídia que usei(no caso era EMTEC)??????Ou qqer outra cagada q eu possa ter feito e nem me passou pela cabeça??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era o sistema mesmo,baxei o Nero 8 e gravei outro DVD c o Nero Vision 5 em NTSC e ficou supimpa ^^

Mas agora o problema é outro,qd salvo um projeto feito lá pra continuar dps e o carrego o Nero Vision sobrecarrega e fica impossibilitado de ser usado tendo q fechá-lo via gerenciador de tarefas,mesmo o arquivo de projeto sendo menos de 1 MB ¬¬

Alguém sabe o porque disso??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais