Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre gravar DVDs pra rodar em DVD Player de mesa ._.


Yagami

Posts recomendados

Bem,ontem tentei gravar um DVD no Power Producer,fiz td certinho mas qd fui rodar o DVD no DVD Player daki da sala a img estava c listras verdes ¬¬

Sendo q aqui no PC rodou normal,o q será q fiz de errado??????Será q foi porque coloquei pra gravar em PAL e não em NTSC??????A mídia que usei(no caso era EMTEC)??????Ou qqer outra cagada q eu possa ter feito e nem me passou pela cabeça??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Era o sistema mesmo,baxei o Nero 8 e gravei outro DVD c o Nero Vision 5 em NTSC e ficou supimpa ^^

Mas agora o problema é outro,qd salvo um projeto feito lá pra continuar dps e o carrego o Nero Vision sobrecarrega e fica impossibilitado de ser usado tendo q fechá-lo via gerenciador de tarefas,mesmo o arquivo de projeto sendo menos de 1 MB ¬¬

Alguém sabe o porque disso??????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...