Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Visitante

Desafio: Reinicialização infinita (Não-Conclusão da instalação)

Recommended Posts

Visitante

Tudo bem pesssoal ?! Sou novo aqui e não sei se ja tinha me cadastrado aqui mais vamos ao DESAFIO heheh:

Começo da Aventura: "Instalar o Windows Vista x32

1. Fui atrás de um Windows Vista x32 mais não sabia que o bicho era húngaro !

2. Fiz personalização com Vlite e formação do Boot com Ultraiso de "Como montar um Boot de dvd bootável"

3. Tudo Instala normal até uma parte que lógico escrito em Húngaro hehhh

e onde reinicializou três vezes e nada

4. Formatei e deletei a Iso do Sistema húngaro e baixei o Brasileiro na oportunidade da conclusão da instalação mais a curiosidade foi tanta que aparece essa mensagem :

Instalando Service pack: fase 3 de 3 : 100% Concluída

"Não desligue o Computador":unsure:

Observações:

1. Na Personalização dos meus drivers no sistema húngaro dá tela azul no começo da instalação !

1.1. Tirando os drivers ele chega naquela tela do Instalando Service Pack.....

2. Com o Sistema Brasileiro com os meus drivers ele chega ainda na tela de "Instalando Service pack......(_(:wacko:

Voltando !!!!!!!!!!!!!!:

5. Na terceira instalação deixei durante umas cinco horas na minha partição de 25596 MB para somente o Windows Vista Ultimate x32 (Personalizado)

Só estava vendo o tamanho da partição com o cd do Xp sp3 personalizado mais o Windos vista estava com fome, onde sobrou apenas 4 mbytes em 8 horas !

Terminando: Alguem sabe resolver esse problemão ?

1. Não tem nenhum driver incluído

2. Foi personalizado e está agora Com Xp Sp3 Personalizado em uma partição e o Danado do Vista "Engordando" na partição de 15,5 gb's

3. Como todo mundo gosta de ver a configuração do computador dos outros posto aqui minha bela máquina:

*Placa-Mãe: Intel DG33BU

* Video Onboard

* Hd Sata 2 de 160 gb's

* 1 gb's de Ram no slot 1 e 1 gb's de Ram no slot 3 (2 Gb's em dual channel)

*Processador: Intel Core 2 Extreme E4500

Possíveis Perguntas:

1. Fez reparação do Windows Vista CHKDSK?

Ainda não !

2.Incluir Atualizações do Windos vista x32 no Vlite ?

Estou quase lá !

Enfim agora terminei heheheh foi malz pelo poste grande mais vai melhor detalhado do que resumido !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  •    0
    Visitante

ei pessoal onde ficam os hotfix do windos vista é porque aquele "KB" Windows6.0-KB937287-x86.msu está integrado no install.wim e gotaria de eliminá-lo mais todos vocês tiveram sucesso nessa instalação então descobri isso a 15 minutos atrás ajudem ai para eu tembem obter esse sucesso !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Leia as regras do Forum antes de postar:

4 – Regras: Tópicos e Respostas

4.2. Mensagens e tópicos relacionados à pirataria (cracks, seriais, downloads de programas, jogos, indicação de links etc) e/ou que ferem as Leis (Drogas ilícitas, álcool, assassinato ou indução a ele, roubo, furto, logro, estelionato, tráfico, contrabando etc), ou com códigos destrutivos e/ou maliciosos, informações sigilosas e/ou pessoais e similares serão imediatamente excluídos e seu autor será expulso imediatamente.

Comentarios sobre o uso do Vlite somente serao aceitos se caso voce tenha o DVD do Vista Original e queira modifica-lo, do contrario tambem e proibido comentarios sobre.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
    Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais