Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
mendes90

Duvida sobre 9800m gts

Recommended Posts

eu estou pesquisando preços de notebook e encontrei um da gateway q vem com essa placa e vem escrito: "NVIDIA GeForce 9800M GTS graphics with 512MB of GDDR3 discrete video memory" alguem pode me explicar o q seria memoria de video discreta??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o discreta não sei amigo..

Mas esse é um excelente video para notebooks...

se o custo do note for bom, recomendo você comprar...

só não espere ter o mesmo rendimento que em um DESK, no seu note, pois há sempre as limitações.

Mas se comprar este, é uma boa escolha!

Compartilhar este post

Link para o post

opa valeu ai cara é eu sei q nao tem como comparar note e desk mas é q eu preciso do note vou estudar no rio mas vou morar em jf ai ficar viajando com desk é ****

Compartilhar este post

Link para o post

la fora eles chamam placa dedicada ou memoria dedicada de descrete. mesma coisa.

quer dizer que a placa ou memoria é dedicada.

so isso.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Sobre o discreta não sei amigo..

Mas esse é um excelente video para notebooks...

se o custo do note for bom, recomendo você comprar...

só não espere ter o mesmo rendimento que em um DESK, no seu note, pois há sempre as limitações.

Mas se comprar este, é uma boa escolha!

Sobre a diferença e rendimento é simplesmente pelo driver da placa, porém a laptopvideo2go resolve esse problema destravando os drivers das placas desk para os notes, aí fica tudo igual.

Esse note que você viu eu recebi o orçamento por e-mail, ta R$5.590,00, até q não está absurdamente caro não, fiquei tentado a comprá-lo.

Abrax.

Compartilhar este post

Link para o post

hj em dia diria q as placas de desk e notebook sao muitooo parecidos, então considere um notebook como um desktop mesmo...=P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais